Vitima de Covid-19 Policial Militar Rogério Delano para tristeza e dor dos familiares e amigos não resistiu

Em meio a tantas vidas ceifadas  pela Covid-19, tantas lagrimas derramadas, tantos corações partidos , familiares e amigos do Policial  Militar   Rogério Delano acabam de receber  mais uma noticia daquelas que está deixando muitas famílias desamparadas com a dor de não poder se despedir de seu ente-querido.

Natural de Buíque, onde por longos anos cuidou da segurança da população do Município, o policial Rogério Delano entra para a triste realidade que só aumenta no município que já soma 41 vidas perdidas para o Covid-19.

Ainda sem acreditar na sua letalidade, algumas pessoas  ignoram a importância do uso de mascara e o isolamento social, fato que não aconteceu com Rogério porque no exercício de sua  profissão  foi treinado para proteger e salvar vidas, mesmo quando teve que cumprir com seu oficio fechando pontos com aglomerações contribuindo para que decretos estaduais e municipais fossem respeitados.

Com todos cuidados, e na linha de frente combatendo a criminalidade, Rogério Delano contraiu o Covid-19 e aos poucos teve seu estado de saúde agravado pelo vírus e no inicio da tarde desta sábado, 08 de Maio após vários dias de internação acabou entrando em óbito.

 

Tecnologia do Blogger.