Após multar o Bradesco na semana passada, nesta segunda-feira foi a vez da vigilância sanitária interditar a agencia da caixa econômica de Serra Talhada.

A Vigilância Sanitária do município de Serra Talhada, no Sertão, interditou, hoje, a agência da Caixa Econômica da cidade, por não cumprir as medidas contra a Covid-19. Semana passada, o Bradesco foi fechado. 

De acordo com a Prefeitura, os decretos estadual e municipal determinam que é dever das agências bancárias observar, na organização das filas, a manutenção de distância mínima de 1,5 m (um metro e meio) entre os clientes em atendimento, inclusive aqueles que aguardam na parte externa das agências, devendo-se utilizar sinalização disciplinadora, com disponibilização de funcionários em quantidades suficientes e necessárias.

A interdição foi determinada após a Vigilância receber imagens da agência nas quais são vistas aglomerações e grandes filas. Conforme consta na notificação, o banco deve ficar fechado “até que promova a organização das filas, como determina os respectivos decretos”.

 

Tecnologia do Blogger.