Apressão de armas de fogo, porte ilegal de drogas e violência contra menor estão entre as ocorrências policiais registradas no primeiro dia de Junho em Buíque

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município : Buíque – PE. 

Resumo : Por volta das 12h40 desta segunda-feira (01/06/2021), as Equipes ROCAM/3ª CPM, GTR 3031 e GT 3311 estavam na delegacia, quando foram informadas por uma mulher que seu cunhado estava na casa de sua mãe portando uma arma de fogo. 

Diante das informações, as equipes fizeram deslocamento até a Rua Amélia Cavalcanti, onde o imputado percebeu a chegada do policiamento e tentou esconder a arma por trás do sofá. 

Durante a abordagem, foi encontrado um coldre em sua cintura e logo em seguida a pistola calibre 22 com número de série 105353, a qual estava sem munições. 

O imputado apresentava sintomas de embriaguez e estava na casa da sogra perturbando o sossego, e devido o seu estado de agressividade, foi necessário o uso de algemas para a conduzi-lo à DPC local juntamente com a arma de fogo apreendida, onde ele foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. 

O policiamento também informou que após uma consulta na delegacia, constataram que o imputado já respondeu por homicídio, praticado na cidade da Pedra/PE, e que o imputado ficou recolhido no Presídio Advogado Brito Alves (PABA).
 

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES) 

Município : Buíque – PE. 

Resumo : Por volta das 10h50 desta segunda feira  (01/06/2021), durante rondas e abordagens no Bairro Frei Damião, as equipes ROCAM/3º BPM e GT 3311 visualizaram um individuo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com ele um revólver de marca Taurus sem munição cal. 38, nº de série 360701, 01 (um) papelote de cocaína que estava na carteira dele e após uma varredura no local, também foi encontrado 01 (uma) pedra de Crack pesando 6g (seis gramas). 

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com todos os objetos ilegais apreendidos, onde ele foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

(APOIO SOCIAL)

 Município : Buíque – PE. Resumo : 

Por volta das 17h10 desta segunda-feira  (01/06/2021), durante rondas na Zona Rural da cidade, a equipe RURAL/3º BPM foi acionada para averiguar, em conjunto com o Conselho Tutelar da cidade, uma denúncia de agressão continua de uma mulher contra seu filho de apenas três anos. 

Chegando ao Local, a criança e sua genitora foram localizadas e conduzidas à DPC de Buíque, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Tecnologia do Blogger.