Bandidos voltam a praticar assalto em Buíque.

 ( ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)

Município  : Buíque – PE.

Local  : Rua 04, Loteamento Brasília, B. Frei Damião, Buíque – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, a vítima informou que 04(quatro) indivíduos desconhecidos, dois deles com “arma de fogo” , anunciaram o roubo, subtraindo: 01(um) aparelho celular, e aproximadamente R$100,00(cem reais) em espécie. Foram realizadas diligências, porém, sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC local para as medidas legais cabíveis.

 ( DIREÇÃO PERIGOSA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)  

Município   : Buíque – PE.

Local : Povoado Catimbau, Zona Rural, Buíque – PE.

Resumo    : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no local acima citado, se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, colocando em risco a sua vida e a de terceiros. Foi dada ordem de parada, porém, ele não obedeceu. Foi feito o acompanhamento, o qual parou a motocicleta e adentrou em um bar. Foi realizada a abordagem, sendo constatado que ele não possuía CNH. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

                         ( DIREÇÃO PERIGOSA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)  

Município   : Buíque – PE.

Local   : Rua Eduardo José de Freitas, Buíque – PE.

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no local acima citado, flagraram uma pessoa conduzindo uma motocicleta fazendo manobras irregulares, subindo calçadas. Ao ser realizada abordagem, foi observado que ele era menor de idade, sendo encaminhada à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado BOC contra ele.

                         (EMBRIAGUEZ/ DESORDEM / PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Buíque – PE.

Local  : Pátio da Feira, Buíque – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no local acima descrito, se deparou com um indivíduo, e este ao avistar o policiamento atingiu a viatura com um pedaço de  ferro, contudo, não causou dano maior. O imputado foi abordado, onde apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, bem como, foi encontrada com ele 01(uma) faca de mesa. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Tecnologia do Blogger.