Buiquense cai no golpe do falso deposito e perde sua moto para falsário de Pesqueira

Nos tempos atuais, nunca foi tão fácil  anunciar seja qual for o tipo de produto na internet, como também não  esta sendo difícil cair nos golpes que estão ai por toda parte , onde pessoas de má fé usam da ingenuidade de outras pessoas que estão apenas usando suas redes sociais para anunciar e vender dentro da legalidade seus produtos e até mesmo, bens matérias.

Acreditando que estava fazendo um bom negócio, isso porque depois de usar suas redes sociais  para colocar uma moto para vender, após aparecer um suposto comprador que na conversa se identificou como sendo da cidade de Pesqueira, acabou aplicando o golpe do falso deposito , onde por confiar demais no bandido, um jovem Buíquense, ate onde parece, acabou perdendo sua moto, uma  Honda Titan, cor preta e placa KKE 5815.

Vamos entender agora como aconteceu o famoso golpe :

De acordo com as informações da vítima que prefere ter seu nome em anonimato, após ser contatado pelo suposto comprador ter fechado a venda através da internet,  o jovem se dirigiu até a cidade de Arcoverde para entregar a moto e receber o valor combinado.

Chegando ao local combinado, o falsário alegou que não estaria com a quantia em mãos, mais que conseguiria fazer uma transferência bancária naquele momento, momento este que lhe foi repassado o número da conta.

Sobre alegação que não estava conseguindo fazer um PIX, o falsário simulou uma transferência via TED o que fez o jovem acreditar que em 30 minutos o dinheiro estaria em conta, e a pedido do falsário entregou a moto e o recibo.

Sobre alegação que teria que voltar para o trabalho, o falso comprador, de posse da moto acabou sumindo do mapa, enquanto isso, nada de dinheiro cair em conta.   

 

Tecnologia do Blogger.