Com homenagens prevista para acontecer, corpo do caminhoneiro Romário Porto chegará por volta das 15 horas desta sexta-feira(18) em Buíque.

Nas últimas 24 horas, familiares e amigos do caminhoneiro Romário Porto, que morreu na noite da última terça-feira (15) vítima de um acidente de transito que aconteceu no KM 123 da  Rodovia  dos Bandeirantes no estado de São Paulo, entre a dor e a saudade estão aguardando a chegada do corpo prevista para acontecer por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 18.

Comovidos pela irreparável perca de um grande profissional  que perdeu sua vida enquanto trabalhava  na direção de um caminhão para sustentar sua família, caminhoneiros de Buíque e região estão articulando a última homenagem ao colega de profissão, promovendo uma carreata  tendo como ponto de espera e partida, o posto de Fernando Agente localizado as margens da PE 270.

Com o caixão em cima de um caminhão, o cortejo fúnebre  seguirá acompanhado por uma carreta até a residência de Romário Porto onde o corpo será velado  até as 10 horas da manhã do sábado, 19, dia em que acontecerá o sepultamento no cemitério da Serrinha.

Como o momento é de consternação e dor, os organizadores solicitam que, durante a espera e o trajeto, cada  participante  faça o uso de  álcool em gel, usem mascaras,  se mantenha dentro do seu próprio veiculo, sozinho ou acompanhado por alguém da própria família.    

 

Tecnologia do Blogger.