Confira todas as ocorrências policiais registradas nesta segunda-feira 07 de junho na região coberta pelo 3º BPM

(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE) 

Município  : Custodia - PE.

Local : Av. Inocêncio Lima, B. Rodoviária, Custodia – PE.

Resumo: Por volta das 09h00 desta segunda-feira (07/06/2021) a equipe GT-3221 durante rondas e abordagens, flagrou o menor conduzindo uma motocicleta Shineray, sendo informado que foi o genitor que entregou a referida motocicleta a seu filho. Diante do exposto,  ambos foram apresentados à  DPC  local, para as medidas legais cabíveis. 

PORTE DE ARMA BRANCA) 

Município : Ibimirim- PE.

Local : Rua Regina Soares, B.Padre Cícero -Ibimirim– PE.

Resumo : Por volta das 09h00 de hoje (03/06/2021) a equipe GT-3231 durante rondas e abordagens, se deparou com um indivíduo portando 01(uma) faca peixeira na cintura de maneira ostensiva. Diante do exposto, foi realizada a abordagem, sendo a arma apreendida e apresentada juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 (AGRESSAO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO) 

Município   : Venturosa - PE.

Local   : Av. Laurentino de Souza, n º18 Rio dos Bois- Venturosa – PE.

Resumo : Por volta das 10h20 de hoje (07/06/2021) a equipe Rural/1ªCPM, durante rondas e abordagens, foi acionada pela Central de Operações do 3ºBPM para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima foi agredida por seu filho, o qual é usuário de drogas, e chegou à sua residência lhe pedindo dinheiro, como não tinha, o imputado tomou seu aparelho celular e jogou ao chão, quebrando o aparelho,  em seguida,  pegou o aparelho da sua irmã e também o quebrou, na ação ele machucou as mãos de ambas. Foram feitas diligências a fim de localizá-lo, porém, sem êxito. As vítimas foram encaminhadas à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis, foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria, e solicitada medida protetiva para as vítimas.  

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : Buíque – PE.

Local  : Av. Cel. Antônio Cavalcante, Centro, Buíque -PEResumo  : Por volta das 11h00 de hoje (07/06/2021), durante rondas e abordagens no centro da cidade, as equipes Rocam e GT-3311 visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrado na bolsa da imputada uma pequena quantidade de maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e apresentada juntamente com a imputada à DPC local, onde foi lavado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Arcoverde – PE

Local : Rua Duarte Pacheco, B. São Miguel, Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 12h10 de hoje (07/03/2021), a equipe Rocam/1ªCPM durante as rondas e abordagens no Bairro São Miguel, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado 01(um) papelote de maconha. Desse modo, a droga foi apreendida e apresentada juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (DIREÇAO PERIGOSA/ALCOOLEMIA/PORTE DE ARMA BRANCA) 

Município : Ibimirim- PE.

Local : Av. Castro Alves - Centro -Ibimirim– PE.

Resumo: Por volta das 11h30 de hoje (07/06/2021) esta GT-3231 realizava rondas e abordagens, quando se deparou com uma pessoa conduzindo um veículo GM Vectra em atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada, ele desobedeceu, seguindo em alta velocidade pela contramão de direção, mas ao ser realizado o acompanhamento logo foi alcançado, e ao ser procedida a abordagem verificou-se que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, bem com dentro do veículo foi localizada uma 01(uma) faca de mesa. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local e em seguida à DPC Plantão de Arcoverde, onde foi autuado em Flagrante Delito e em seguida posto em liberdade mediante pagamento de fiança.

 (FURTO)

Município  : Arcoverde – PE

Local  : Rua H, Cohab I, Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 06h30 de hoje (07/06/2021), a equipe GT-3111 foi acionada para atender a uma ocorrência de furto. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por uma das Funcionárias do PSF Aneide Fernandes da Silva, a qual informava que o referido Posto foi invadido por desconhecidos através de arrombamento, onde foram subtraídos: 01(um) computador completo, 01(um) monitor, 01(um) CPU. A ocorrência foi repassada à disposição da DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Venturosa – PE.

Local : Rua Antônio Telio, Centro, Venturosa – PE.

Resumo  : Por volta das 14h50 de hoje (07/06/2021), durantes rondas e abordagens a equipe GT-3131, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado 01(um) big-big de maconha em sua mão, sendo a droga apreendida e encaminhada juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ INJÚRIA) 

Município  : Ibimirim- PE.

Local    : Rua João Pereira- Boa Vista -Ibimirim– PE.

Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (07/06/2021) a equipe GT-3231, durante rondas e abordagens, foi solicitada pela vítima para verificar uma perturbação do sossego. Ao chegar ao local, o policiamento flagrou o imputado utilizava caixa de som em alto volume, bem como, ele ainda proferiu palavras de calão contra a vítima. Diante do exposto, a caixa de som foi apreendida e encaminhada juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

( AGRESSÃO/ LEI MARIA DA PENHA)

Município: Venturosa – PE.

Local : Rua 03, nº65, Vila Bacurau, Venturosa-PE.

Resumo  : Por volta das 08h50 de hoje (07/06/2021), a equipe GT-3131, durante rondas e abordagens, foi acionada pela vítima, a qual se queixava que fora agredida física e moralmente por seu companheiro, o qual tentou esganá-la, a atingiu com uma cabeçada na boca e tapas no rosto, bem como, a agrediu moralmente com palavras de calão: rapariga, puta safada, arrombada”. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, e em seguida à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município: Arcoverde – PE

Local : Rua Alfredo de Souza Padilha, Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 19h50 de hoje (07/06/2021), a equipe ROCAM/1ªCPM, durante patrulhamento  no Bairro São Cristóvão,  se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com ele 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, o infrator foi apresentado juntamente com a droga à DPC local, sendo lavrado um BOC contra ele.

 (APREENSÃO DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE

Local  : Rua Ilda Pacheco Magalhães, Vila São Francisco, Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta das 14h20 de hoje (07/06/2021), a          equipe GT-3112 durante patrulhamento foi acionada pelo o Comandante da Guarda do Presídio Advogado Brito Alves(PABA), para apresentar 02(duas) trouxinhas de maconha, que foram apreendidas pela Sentinela da hora, e caíram sobre a passarela, a droga foi apreendida e apresentada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ATRITO VERBAL)

Município : Arcoverde – PE

Local  : Rua Gonçalves Maia, nº543, B.São Cristovão, Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 13h00 de hoje(07/06/2021), a equipe GT-3112 durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, foi acionada pela Central de Operações  para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima estava querendo tirar alguns pertences seus da residência, em razão de alguns desentendimentos com a sua companheira, a fim de evitar um mal maior, contudo, ela não deixava, sendo assim, eles foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO contra a imputada. 

(APREENSÃO DE ENTORPECENTE)

Município  : Arcoverde – PE

Local: Rua Ilda Pacheco Magalhães, Vila São Francisco, Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 15h45 de hoje (07/06/2021), a  equipe GT-3112 durante patrulhamento foi acionada  pela central de operações  para se deslocar até o Presídio Advogado Brito Alves(PABA), onde o comandante da guarda relatou que um indivíduo  não identificado teria arremessado droga para dentro daquela Unidade prisional, contudo, ela caiu sobre a passarela, 03(três) trouxinhas de maconha,  a droga foi apreendida e apresentada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 (MAUS-TRATOS CONTRA IDOSO)

Município : Arcoverde – PE

Local    : Rua Jamaica, nº95, B. JK, Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 15h50 de hoje(07/06/2021), a equipe GT-FORTE durante patrulhamento no Bairro Boa Esperança, foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de maus tratos. Ao chegar ao local, a vítima informou aos policiais que seu filho é usuário de drogas, e constantemente o ameaça para conseguir dinheiro, bem como, quebra objetos pessoais. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERSEGUIÇÃO)

Município  : Arcoverde – PE

Local   : Rua Martin Luther King, nº350, B. Sucupira, Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta das 19h30 de hoje (07/06/2021), a equipe GT-3111 foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, a vítima informou ao policiamento que a imputada, sua ex-companheira, com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, perturbava o seu sossego, vindo a quebrar algumas telhas da sua residência. Diante do exposto, a imputada foi encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dela.

 ( PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO )

Município : Buíque – PE.

Local: Rua Amélia Cavalcanti, Bairro Frei Damião, Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade de Buíque foram solicitados pela vítima que se queixava de uma perturbação do sossego, onde em uma residência, os referidos imputados estavam com uma caixa de som ligada em alto volume, que foi constatada a veracidade do fato. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor de cada um dos imputados, que a caixa de som da marca ASION foi apreendida.

(LESÃO CORPORAL) 

Município   : Ibimirim- PE.

Local : Rua Dona Mocinha, B.Padre Cícero, Ibimirim– PE.

Resumo : Por volta das 21h00 de hoje (07/06/2021) a equipe GT-3231 quando em rondas e abordagens, foi acionada por testemunha informando que sua companheira fora agredida pela imputada e uma menor de idade, após diligencias foi verificado por parte deste efetivo que houve agressões mútuas, onde a vítima lesionou a imputada na orelha direita. Diante do fato, conduzimos as partes à DPC local para as medidas cabíveis, onde o imputado e vítima vão responder TCO e a menor BOC.

 (LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ) 

Município : Tupanatinga – PE.

Local  : Rua Zilda Ferreira Tutu, nº28, Centro, Tupanatinga – PE. 

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no centro desta cidade, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por testemunhas de que a vítima foi agredida por seu companheiro, e que ela havia sido socorrida para o Hospital local. De imediato se deslocaram à residência dela, e lá encontraram o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi detido. Em contato com a vítima ela informou ao policiamento que o imputado desferiu vários socos contra seu rosto, causando-lhes hematomas. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local e em seguida à DPC Plantão em Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia.

(EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/DIREÇÃO PERIGOSA/DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município  : Itaíba – PE

Local  : Rua Chico Mendes, Centro, Itaíba – PE.

Resumo: Por volta das 16h20 de hoje(07/06/2021), a equipe GT-IMPACTO FORTE, durante a Operação Carcará, o policiamento visualizou  um individuo em atitude suspeita,  no momento da abordagem ele tentou evadir-se, batendo na lateral de um Golf, cor branca, placas JPJ-5808, que estava estacionado, causando assim alguns arranhões, sendo necessário tentar segura-lo vindo em seguida ele a cair da motocicleta. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e também afirmou que teria bebido muito. De imediato o individuo foi apresentado a DPC local e posteriormente apresentado ao Plantão da DPC de Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao DETRAN por esta com os documentos atrasados.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município : Custódia /PE 

Local : Rua Santa Catarina, Bairro Redenção, Custódia-PE.                     

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Bairro Redenção, flagraram os imputados ingerindo bebida alcoólica em via pública, onde utilizavam 01(uma)  caixa  de  som  em  alto volume, marca/modelo KTX- 1089B, a  qual foi apreendida. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos á DPC  local, sendo lavrado um TCO em desfavor de cada um dos imputados.

(AMEAÇA/AGRESSÃO/DANO)

Município   : Arcoverde – PE

Local   : Av. Cel. Antônio Japiassú, centro, Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 12h50 de hoje(07/06/2021), a equipe GT-3113 durante patrulhamento no Bairro Cidade jardim, foi acionada pela Central de Operações  para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima 02 que a imputada tem um relacionamento há cerca de 02 anos com seu filho, vítima 01, e hoje chegou bastante alterada, inclusive quebrou o basculante da sua residência e esbravejava dizendo que iria colocar seu filho na Cadeia de todo jeito. Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO contra a imputada.. 

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.