De arma em punho bandidos assaltam comerciante em Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo. No local, os policiais foram informados pela vítima que estava em seu comércio, quando dois homens armados com um revólver entraram e roubaram algo em torno de R$100,00 (cem reais), fugindo em seguida. O policiamento fez buscas pelos suspeitos, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na DPC local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 (AMEAÇA)

Município  : Buíque-PE.

Resumo  : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para verificar uma ocorrência de ameaça. No local, uma das vítimas alegou que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado e que hoje ele teria colocado uma faca no pescoço de um dos envolvidos  após uma briga. Diante disso, o infrator foi encaminhado à DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 (RECEPTAÇÃO/ CELULAR RECUPERADO)

 Município   : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, depararam-se com o envolvido em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem pessoal, sendo encontrado o mesmo um aparelho celular, que após consulta no sistema foi verificado possuir uma restrição de roubo/furto. Diante do fato, o envolvido e o objeto foram encaminhados à DPC local.

Tecnologia do Blogger.