De olho em veículos locados e não devolvidos a locadoras, policia recupera carro de luxo no centro de Tupanatinga.


 (RECEPTAÇÃO / VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)

 Município  : Tupanatinga – PE.

Local  : Avenida 31 de Março, Centro, Tupanatinga - PE.

Resumo  : Por volta das 10h30 desta quinta-feira (03/06/2021), a Patrulha Rural/3ªCPM em conjunto com a GT 3321, realizavam rondas e abordagens no centro da cidade, onde ao visualizar um automóvel Renault Captur, cor branca, placa QUZ-5522, constatou-se que o mesmo possui queixa de roubo, onde o referido veículo foi locado na empresa Localiza, na cidade de Recife e não foi devolvido, o imputado alega ter comprado o veículo a cerca de 6 meses. 

Diante dos fatos o ele foi conduzido juntamente com o veiculo a DPC de Tupanatinga e em seguida a DPC de plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito, por receptação e liberado mediante pagamento de fiança. 

(APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO/ARMA BRANCA / MATERIAL RECARGA

Município : Tupanatinga – PE.

Local  : Sítio Porteiras, Zona Rural, Tupanatinga -PE.

Resumo  : Por volta das 17h30 desta quinta-feira  (03/06/2021), as equipes Rural/3ªCPM e GT-3321, receberam informação de um Policial Militar de folga, de que na zona rural desta cidade, havia alguns indivíduos efetuando disparos de arma de fogo, praticando caça-predatória. O policiamento seguiu para o local informado e ao fazer a varredura na região, visualizaram alguns elementos, os quais ao perceberem a aproximação dos Policiais, empreenderam fuga em meio à vegetação, não sendo possível alcançá-los. 

Ao serem feitas buscas no local, foram localizadas 03(três) armas de fogo de fabricação artesanal, tipo soca-soca, 01(um)“bizaco” contendo material de recarga e 01(uma) faca peixeira. O material foi apreendido e apresentado à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Tecnologia do Blogger.