Em Buique durante bebedeira, popular tenta matar outro com golpes de tesoura


                                                     (AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL) 

Município : Buíque – PE.

Resumo:Nesta terça-feira, 15 de Junho 2021, policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima descrito, foram acionados por Funcionários do Hospital local, os quais informavam que havia dado entrada uma pessoa com uma lesão na mão esquerda. No local, os policiais foram informados pela vítima, e após ingerirem bebidas alcoólicas, vieram a se desentender, onde o imputado o atingiu com uma tesoura, causando-lhe uma pequena lesão. 

Diante do exposto, o imputado foi localizado e encaminhado á DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO contra ele.

 ( AMEAÇA/ STALKING(PERSEGUIÇÃO OBSESSIVA )

Município  : Buíque – PE.

Resumo   :Nesta terça feira 15/06 Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima descrito,  foram solicitados pela vítima, a qual relatava que seu ex-companheiro estava de fronte à sua residência, com sinais de embriaguez e a ameaçando. Teria contra ele Medida Protetiva. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o imputado de fronte a residência da vítima. Diante do exposto, ele foi encaminhado à DPC local e em seguida ao Plantão em Arcoverde para as medidas legais cabíveis. O imputado foi Autuado em Flagrante por Ameaça de “STALKING”(perseguição obsessiva), e será apresentado em Audiência de Custódia.

 (DESC. DEC. ESTADUAL/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município : Buíque – PE.

Resumo:Nesta terça-feira, 15 de Junho de 2021 Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar denúncia de Descumprimento de Decreto Estadual em zona rural desta cidade.  Ao chegar ao local, os policiais flagraram o estabelecimento comercial funcionando, com várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas, as quais não usavam máscaras de proteção, bem como, ouviam músicas em alto volume, perturbando desta forma o sossego dos moradores daquela localidade, foi localizado próximo a um indivíduo, 01(um) revólver. Diante do exposto, os imputados foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Tecnologia do Blogger.