Em Buíque, enquanto mulher e agredida pelo esposo, sogra e cunhado na rua São João, no Centro da cidade menor drogado ameça tocar fogo em sua residência

 

 ( LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCAI DOMÉSTICA )

Município : Buíque – PE.

Local : Rua São João , nº 30, São José, Buíque-PE.

Resumo: Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio. 

Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com a vítima dentro de casa e esta apresentava várias lesões pelo corpo, a qual relatou que havia sido agredida pelos imputados (marido, sogra e cunhada), respectivamente. 


Ela ainda afirmou que o imputado estava drogado e que havia desferido um soco em seu rosto. O imputado se evadiu do local, sendo as imputadas encaminhadas à DPC local, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis. Foi instaurado um Inquérito Policial contra os imputados com Base na Lei Maria da Penha.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA)

Local : Centro, Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no endereço acima citado. 

Chegando ao local, a vítima 01 relatou que seu sobrinho havia chegado a casa com sinais de ter usado drogas e ingerido bebida alcoólica, e estava bastante agressivo, ameaçando a atear fogo na residência. 

O infrator foi até a cozinha, pegou o álcool, dirigiu-se ao seu quarto e colocou fogo em seu colchão. No momento em que ele percebeu que a sua bicicleta iria ser queimada, pegou balde de água e apagou o fogo. 

O policiamento, após ser convidado a entrar na residência, constatou o ocorrido e o menor continuou as ameaças. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.