Enquanto menores são flagrados pela policia portando facas pelas ruas de Buíque, por não gostar da comida, filho parte pra cima da mãe no Bairro frei Damião


(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Buíque – PE.

Local : Praça Major França, Centro, Buíque - PE

Resumo : Por volta das 12h30 de hoje (03/06/2021), a equipe ROCAM/3ªCPM, durante rondas e abordagens no centro desta cidade, se deparou com menores em atitude suspeita, ao serem realizada a abordagem, foi encontrado com um deles 01 (uma) faca peixeira, e no bolso do short do outro envolvido, um objeto utilizado para triturar e preparar maconha para consumo, ambos já possuem passagens pela Polícia por outros delitos. 

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados a DPC local juntamente com material apreendido e seus representantes legais, onde foi lavrado um BOC em desfavor de um dos infratores.

 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Buíque – PE.

Local  : Rua Tancredo de Almeida Neves, Centro, Buíque - PE

Resumo : Por volta das 18h00 de hoje (03/06/2021), durante  rondas e abordagens a equipe  ROCAM/3CIA, se deparou com o imputado em atitude suspeita, onde ao ser abordado foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira com cerca de 10 polegadas, que o mesmo alegou que havia acabado de sair de um bar. Onde o envolvido já possui passagem pela polícia pelo mesmo ato.  

Diante do exposto, o individuo  foi encaminhados a DPC local juntamente  com o material apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  (INJÚRIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Buíque-PE.

Local  : Rua 05, Loteamento João Godoy, nº96, B. Frei Damião, Buíque-PE.

Resumo  : Por volta das 18h00 de hoje (03/06/2021), a equipe GT-3311, durante rondas e abordagens, foi acionada para averiguar ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima informou ao policiamento que o imputado, que é seu filho, chegou com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, e em virtude de não haver gostado da qualidade da comida feita por ela, iniciou uma discussão com ela e um dos seus irmãos, no que passou a ofendê-la moralmente, a chamando de vadia, entre outras. 

Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local e em seguida ao Plantão em Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito com base na Lei Maria de Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia. 

Tecnologia do Blogger.