EXCLUSIVO: Acidente grave na noite desta terça-feira,(15) na Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo mata caminhoneiro Buiquense

Pegar uma estrada, percorrer o país  correndo contra o tempo para  chegar ao destino  de partida  faz parte da vida dos caminhoneiros que diariamente enfrentam a saudade da família quando faz uma viagem longa e passa muito tempo distante de casa.

Como a vida de caminhoneiro é um constante risco, na noite desta terça-feira, 15 de Junho  enquanto trafegava pela rodovia dos Bandeirantes, km 123 sentido a Sorocaba  no estado de São Paulo onde iria pegar uma carga para voltar para capital do estado de Pernambuco,  o caminhoneiro Buiquense Romário Porto acabou se envolvendo num gravíssimo acidente onde não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local.

De acordo com as informações levantadas no local pela  Policia Militar do estado de São Paulo, enquanto trafegava na via  outro caminhão que ia a sua frente  reduziu a velocidade, o que resultou na colisão na traseira do outro caminhão.

Com o impacto da batida foi tão grande, cabine e caixa de motor foram jogadas a distância, enquanto isso a carroceria do caminhão não  sofreu  maiores danos.

Residente no Sitio Serrinha, Romário Porto que no ultimo dia 18 de Maio completou 31 anos, era casado e deixou a esposa e um filho menor de idade.

 

Tecnologia do Blogger.