Helton Cabelereiro consegue aprovação do Projeto de Lei que proíbe apreensão de veículos automotores enquanto durar a pandemia da covid19.

O Vereador da Câmara Municipal Tupanatinga, Helton cabeleireiro que está no seu primeiro mandato apresentou um Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de apreensão, recolhimento ou retenção de veículo automotor que constar atrasado o IPVA - Imposto Sobre a Propriedade de Veículos automotores  no âmbito do município Tupanatinga. 

“A medida excepcional se deve ao momento de anormalidade que estamos vivenciando em razão dos efeitos devastadores da covid19. Já se anuncia uma terceira onda desse temível viria, e no nesse momento temos que Carlos as mãos, principalmente para garantir ao povo o direito de ir e vir, com segurança e sem medo de perder seus carros e motos. 

Não existe de nossa parte interesse de afrontar a polícia ou estado, mas tão somente garantir nesse período de crise sanitária que o povo utilize o transporte de forma segura para suas atividades sem propagar o vírus, haja vista que nossa cidade não dispõe de transporte coletivo e toda população precisa vim se vacinar e retornar com segurança a suas residências. 

A apreensão de veículos e motos tem  acarretado uma exposição desnecessária dos proprietários e tá privando estes darem continuidade ao isolamento. Tenho certeza que essa lei é uma saída viável para esse momento tão conturbado que estamos vivendo, declarou o vereador Helton Cabeleireiro.

O Projeto de Lei foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de Tupanatinga e segue para ser sancionado pelo chefe do Poder Executivo.

 

Tecnologia do Blogger.