Ibimirim de luto: Morre Dona Nalvinha, matriarca da família Britto

O portal Girosocialb, em nome do seu administrador, Adauto Nilo vem em publico manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento da inesquecível  Dona Nalvinha, mãe das amigas Beta e Luciana Brito.

Nalvinha, carinhosamente assim como  era chamada, era uma mulher  que dispensa qualquer tipo de comentários, sendo uma baluarte  da sociedade Ibimirinense que soube viver a vida com disposição para ajudar o próximo, principalmente os mais necessitados .

Amável, conquistava a todos com sua alegria de viver a vida a cada minuto como se fosse o ultimo, o que lhe destacava pela maneira de tratar por igual todas as pessoas  que tiveram o privilégio de conviver e  lhe conhecer.

Vitoriosa em tudo aquilo que fazia,  Dona Nalvinha  não viveu egoisticamente para si e para sua família, em várias oportunidades sempre que convocada, contribuiu generosamente para o bem estar da  família e dos amigos.

Conquistava a todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia, mais como um sopro a sua existência aqui na terra chegou ao fim  na tarde deste domingo, 20 de Junho num hospital da capital Pernambucana, local em que estava internada.  

É, pois,  justa, chega a ser um dever,  a homenagem póstuma que este Portal em nome de todos os seus leitores da cidade de Ibimirim  presta a uma cidadã que está a mercê a gratidão e a saudade da comunidade a quem ela tanto serviu.

 

Tecnologia do Blogger.