Policia registrou nesta sexta-feira, 11 de Junho, um suicídio na Pedra, duas tentativas de homicídio, uma em Arcoverde e outra em Itaíba, e mais uma desobediência em Ibimirim,

(SUICIDIO) 

 Município  : Pedra – PE.

Local  : Rua Geraldo Chalegre, Belezal, Pedra – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM durante patrulhamento, receberam informação de que no bairro Belezal havia ocorrido um suicídio. 

Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima deitada sobre o solo da residência, já em óbito. Segundo relato da esposa dele, quando chegou à sua residência encontrou seu esposo asfixiado através da constrição do pescoço envolvido por uma corrente de ferro pendurada envolta da linha de madeira do telhado, e uma cadeira ao lado, o qual já estava sem os sinais  vitais. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DPC local e IC, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 (TENTATIVA DE HOMICIDIO)

Município : Arcoverde - PE.

Local : Rua Martin Luther King Junior, Sucupira, Arcoverde – PE.

.Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento no endereço acima descrito, foram acionados pela a Central de Operações para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local a vitima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional de Arcoverde, lá chegando, uma testemunha que estava com ela, relatou aos policiais que estava dentro de casa quando de repente ouviu os disparos, momento em que foi verificar o que houvera, percebeu a vítima caída ao chão pedindo socorro, e que o imputado havia se evadido do local. 

A vítima foi atingida por 02(dois) disparos nas regiões da face e tórax, contudo, segundo informações médicas, não corre risco de morte. Diligências a fim de capturar o imputado, porém até o presente, sem êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Informando ainda que ambos, vítima e imputado, são ex-presidiários.

                                            (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município: Itaíba – PE.

Local   : Sítio Monteiro, Zona Rural, Itaíba-PE.

Resumo  : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, receberam a informação sobre alguns disparos de arma de fogo na Zona Rural da Cidade de Itaíba. No local, os policiais foram informados que a vítima havia abandonado o veículo  e adentrado na caatinga. 

De mediado o efetivo fez diligências e localizou a vítima na casa de familiares, prestou socorro de urgência para o hospital local. A vítima foi alvejada no cotovelo do braço esquerdo, e o projétil provavelmente está alojado, porém não corre risco de morte. 

A vítima relatou que  trafegava pela PE 270, quando percebeu que estava sendo seguido por dois veículos, Amarok, cor prata, e um Fiat Argo, em seguida foi  alcançado pelos veículos que realizaram alguns disparos contra a vitima. Ele  em seguida abandonou seu carro fugiu pela caatinga, e não sabe dar nenhuma informação a respeito dos imputados. A ocorrência foi registrada na DPC local para as medidas cabíveis.

 (ALCOOLEMIA/DESOBEDIÊNCIA) 

Município  : Ibimirim - PE.

Local    : Av. Manoel Vicente, s/n- Centro- Ibimirim - PE.

Resumo: Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento no endereço acima descrito, foram acionados para averiguar uma informação de havia uma pessoa conduzindo um veículo Fiat strada praticando direção perigosa (cavalo de pau) em via pública. 

Ao iniciarem as diligências, os policiais se depararam com o condutor, sendo dada ordem de parada, tendo ele desobedecido, saindo em alta velocidade pela contramão de direção, quase colide com a viatura, logo adiante, parou o veículo e empreendeu fuga a pé pela avenida, sendo alcançado pelos policiais. 

Ao ser realizada a abordagem, verificou-se que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro na PRF, onde constatou 0,54 mg/dcl de teor alcoólico. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis.

Tecnologia do Blogger.