Porte ilegal de drogas em Buíque, furto a residência em Venturosa e ameças em Arcoverde foram registradas pela policia nesta quarta-feira 09 de Maio


 (VIAS DE FATO) Município : Arcoverde – PE Local : 

BR 232, São Miguel, Arcoverde – PE.Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço citado se depararam com a vítima informando que havia sido agredida pelo companheiro. Após diligências, o imputado foi localizado e conduzido juntamente com a vítima à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR) Município : Arcoverde – PE Local : Residencial Mª de Fátima, Arcoverde – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM deram cumprimento ao Mandado de busca e apreensão do menor acima citado, o qual foi localizado em sua residência e encaminhado à DPC local, onde será recolhido para a FUNASE Arcoverde. 

(MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR) Município : Arcoverde – PE Local : Residencial Mª de Fátima, Arcoverde – PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM deram cumprimento ao Mandado de busca e apreensão da menor acima citada, a qual foi localizada em sua residência e encaminhada à DPC local, onde será recolhido para a FUNASE Recife. 

(DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH) Município : Pedra – PE. Local : Centro, s/n, Pedra – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço citado se depararam com um indivíduo praticando direção perigosa e durante a abordagem foi verificado que ele exercia a profissão de moto taxista sem alvará de funcionamento, bem como não apresentou a habilitação, nem os documentos do veículo. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. (

MANDADO DE PRISÃO) Município : Arcoverde – PE Local : São Cristóvão, Arcoverde – PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM deram cumprimento ao Mandado de prisão em desfavor do imputado, o qual foi localizado em sua residência e conduzido à DPC local, onde será recolhido para uma unidade prisional.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) Município : Buíque – PE. Local : Loteamento Brasília, Buíque – PE. 

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado 01 (um) cigarro de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(AMEAÇA/ATO OBSCENO) Município : Arcoverde-PE. Local : JK, Arcoverde-PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça contra idoso. Chegando ao local, à vítima confirmou a denúncia, onde informou que o imputado era seu filho, e que ele também praticava atos obscenos em via pública, o qual foi localizado e encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPCENTE) Município : Arcoverde-PE. Local : São Cristóvão, Arcoverde-PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short dele 01(um) big-big de maconha, sendo apreendida e encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(FURTO EM RESIDÊNCIA) Município : Venturosa-PE. Local : Bairro Campo Grande, Venturosa-PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento foram acionados para averiguar uma ocorrência de furto. Ao chegar ao local, a vitima relatou que desconhecido entrou em sua residência, de onde subtraiu um aparelho celular, marca xiaomi, redmi-9, e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). As vítimas foram apresentadas à DPC local para formalizar a queixa, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria. 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPCENTE) Município : Arcoverde-PE. Local : B. Santa Luzia, Arcoverde-PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no Bairro Santa Luzia, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda dele 01(um) papelote de maconha, sendo apreendida e encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO) Município : Sertânia – PE Local : Zona Rural, Sertânia – PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado foram informados que um indivíduo possuía 01 (uma) arma de fogo em sua residência, o qual foi localizado e confirmou que possuía uma espingarda calibre 28, com numeração e marca ilegível. Diante do exposto, a arma foi apreendida e apresentada na DPC local juntamente com 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre.

 (CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO/RECEPTAÇÃO CULPOSA) Município : Arcoverde – PE Local : São Cristóvão, Arcoverde – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, e posterior consulta no sistema alerta celular, foi verificado que o aparelho celular que ele portava apresentava queixa de extravio em 24/11/2019, desse modo, o celular foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Arcoverde-PE. Local : B. Santa Luzia, Arcoverde-PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado se depararam com o estabelecimento em pleno funcionamento, sendo o proprietário encaminhado à DPC local por Descumprir o Decreto Estadual vigente, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

(EMBRIAGUEZ/DESORDEM) Município : Sertânia – PE. Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento no endereço acima citado foram acionados para averiguar uma ocorrência de prática desordem em via publica. Ao chegar ao local, o imputado foi localizado com visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Arcoverde-PE. Local : B. São Miguel, Arcoverde-PE. Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado se depararam com o estabelecimento em pleno funcionamento, sendo a proprietária encaminhada à DPC local, por Descumprir o Decreto Estadual vigente, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Arcoverde-PE. Local : B. São Miguel, Arcoverde-PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado se depararam com o estabelecimento em pleno funcionamento, sendo a proprietária encaminhada à DPC local, por Descumprir o Decreto Estadual vigente, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

(AMEAÇA/DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA) Município : Ibimirim - PE. Local : Lajes, Ibimirim - PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, foram acionados pela vítima informando que possui uma medida protetiva cautelar contra seu irmão e que ele a ameaçou com uma faca peixeira, o qual foi detido e conduzido à DPC local juntamente com a arma branca utilizada na ação, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(DESUMPRIMENTO DE DECRETO) Município : Pedra – PE Local : Centro, Pedra – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado se depararam com três indivíduos descumprindo o decreto municipal em vigor, o qual estabelece toque de recolher de 21h00 as 05h00 do dia seguinte e o uso obrigatório de máscara. Os infratores foram informados sobre o decreto e mesmo assim insistiram em desobedecer, sendo conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um BOC para cada um deles. 

(VIAS DE FATO) Município : Venturosa – PE Local : Rio dos Bois, Venturosa – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado foram acionados pela vítima informando que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Diligências foram realizadas, mas o imputado não foi localizado, sendo a vítima e a testemunha conduzidas à DPC local, ondo foi instaurado um inquérito por portaria.

Tecnologia do Blogger.