Roubo de celular em Buíque, Ameça na Pedra, e vias de fato em Arcoverde, estas e outras ocorrências são registradas pela policia na região coberta pelo 3º BPM

(ROUBO) Município : Buíque – PE. 

Local : Rua Otávio Correia da Costa, Centro, Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados via celular para verificar um roubo a dois transeuntes no endereço acima citado. Foi feito deslocamento e constatada a veracidade do fato e diligências foram realizadas, porem não obtiveram êxito na localização dos suspeitos. Diante dos fatos, as vitimas foram encaminhadas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) Município : Sertânia – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrada uma pequena porção de maconha em seu bolso. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (INVASÃO DE DOMICÍLIO/QUEBRA DE PRISÃO DOMICILIAR) Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, onde o solicitante informou que havia dois indivíduos forçando a porta do seu apartamento e que embaixo funciona seu estabelecimento comercial. Chegando ao local, um dos indivíduos foi localizado em frente ao portão, o qual estava amassado e havia um vergalhão no cadeado, utilizado para quebra-lo. Após consulta, foi verificado que se tratava de um ex-presidiário que esta no regime aberto e cumprindo prisão domiciliar. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o outro envolvido, mas não obtiveram êxito, sendo apenas o imputado encaminhado à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria. 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) Município : Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrada 01 (uma) trouxinha de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrado 01 (um) papelote de maconha e o acusado desacatou o policiamento. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(RECEPTAÇÃO CULPOSA) Município : Tupanatinga – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante a realização da Operação Cactus no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo, onde foi realizada abordagem e ao consultar o celular do acusado, foi constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade do recife, no dia 19/06/2018. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para que sejam adotadas as medidas cabíveis. 

(AMEAÇA/DANO/INVASÃO DE DOMICÍLIO) Município : Arcoverde – PE

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pelas vitimas relatando que durante uma confraternização familiar na noite de ontem 24/06/21, por volta das 19:00 horas, o acusado havia chegado ao local, embriagado e perturbando o sossego de todos, momento em que foi mandado embora, na ocasião o referido acusado passou a proferir ameaças, dizendo que mataria a vítima e atearia fogo em sua residência. Por questões de segurança, as vitimas dormiram na casa de seus genitores, o imputado posteriormente arrombou a janela da casa e passou a quebrar os móveis e aparelhos eletrônicos. Diante do exposto, o imputado foi localizado e conduzido à DPC local para que sejam adotadas as medidas cabíveis. 

(ARMA DE FOGO LOCALIZADA) Município : Sertânia – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados que havia um individuo em atitude suspeita, com um objeto semelhante a uma arma de fogo. De imediato as equipes fizeram deslocamento ao local. O imputado ao perceber a aproximação do policiamento, empreendeu fuga pela caatinga, largando 01 (uma) espingarda tipo soca-soca. Foram realizadas diligências, porem sem êxito. Diante do exposto, a arma apreendida foi encaminhada à DPC local, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA) Município : Ibimirim – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um menor conduzindo uma moto. Diante do exposto, o infrator juntamente com o proprietário do veículo, foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO e um BOC em desfavor dos mesmos. 

(DIRIGIR SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEÍCULO A MENOR) Município : Pedra – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um menor pilotando uma motocicleta. O infrator informou que seu padrasto entregou a motocicleta para ir ao centro receber uma quantia em dinheiro. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um TCO ao proprietário do veículo e BOC ao menor. 

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) Município : Tupanatinga – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, receberam denúncia de que no citado endereço acontecia uma situação de violência doméstica. A denúncia foi constatada e os envolvidos conduzidos à DPC local. No entanto, chegando lá, a vítima não quis representar criminalmente, assim sendo feito apenas o registro do B.O.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) Município : Ibimirim – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, ao realizar uma abordagem em um estabelecimento comercial no endereço acima, flagraram o imputado se desfazendo de um cigarro de maconha, jogando dentro de um recipiente de lixo, sendo o material apreendido. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado TCO em seu desfavor. 

(DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH/ENTREGAR VEÍCULO A MENOR) Município : Venturosa – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante a operação Carcara, flagraram um individuo conduzindo uma motocicleta Honda CG 15. Foi realizada a abordagem, sendo constatado que se tratava de um menor de idade. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado TCO ao proprietário da motocicleta e BOC para o menor. 

(DIRIGIR SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEÍCULO) Município : Pedra – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um menor pilotando uma motocicleta. Quando avistou o policiamento saiu em disparada em alta- velocidade, colocando a vida de terceiros em perigo. Foi feito o acompanhamento, sendo alcançado. O menor informou que seu primo tinha conhecimento que o mesmo pilotava o veículo, pois, os mesmos moram no mesmo sitio. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado BOC em desfavor do menor e TOC para o responsável pelo veículo. 

(DIREÇÃO PERIGOSA) Município : Custódia – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, no centro flagraram o condutor do veiculo moto, em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada, praticando zigue-zague, chegando a derrapar e cair. Foi realizada a abordagem ao condutor que também é proprietário do veículo, é menor de idade. Diante do exposto o menor foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Arcoverde – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com o estabelecimento em pleno funcionamento, sendo o proprietário e mais dois indivíduos que estavam no interior do bar, encaminhados à DPC local por descumprir o decreto estadual vigente, sendo lavrado um TCO em desfavor de cada imputado. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com o estabelecimento em pleno funcionamento, sendo o proprietário encaminhado à DPC local por descumprir o decreto estadual vigente, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

(DESCRUPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL) Município : Pedra – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados que no endereço acima citado havia três indivíduos consumindo bebida alcoólica em via pública, aglomerados e sem mascaras, descumprindo o Decreto Estadual em vigor. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos acusados. 

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL) Município : Pedra – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados que no endereço acima citado havia três indivíduos consumindo bebida alcoólica em via pública, aglomerados e sem mascaras, descumprindo o Decreto Estadual em vigor e perturbando o sossego da população com uma caixa de som ligada em alto volume. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local juntamente com a caixa de som apreendida, onde foi lavrado um TCO para cada um dos acusados. 

(AMEAÇA) Município : Pedra – PE.

 Resumo : Policiais do 3°BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, foram solicitados por uma senhora informando que sua vizinha estava lhe ameaçando com um facão. No local, foi verificado que a imputada estava um pouco alterada, e que segundo a vítima essas situações são recorrentes, mas o facão não foi encontrado, apenas uma pedra que a imputada tentou jogar na vítima. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da acusada.

 (VIAS DE FATO) Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais do 3°BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, onde a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro e no momento que ele pegou uma faca, ela saiu correndo para a delegacia. Chegando ao local, o imputado informou que também fo agredido pela vítima. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um TCO para o imputado
 

Tecnologia do Blogger.