Seguindo os novos grupos estabelecidos pelos planos federal e estadual de imunização contra a Covid-19, Ibimirim imuniza profissionais da Educação

Seguindo os novos grupos estabelecidos pelos planos federal e estadual de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Ibimirim realizou, na última  terça-feira (8 ) e quarta-feira (9), a vacinação dos professores da Rede Municipal de Ensino. Este momento foi um dos mais  aguardados pelos profissionais da Educação, e celebrado como uma dose de esperança carregada  de muita emoção.

Na ocasião, o prefeito Welliton Siqueira celebrou com os docentes. "Este é um dia muito aguardado por todos nós. Afinal, nossos profissionais da Educação são responsáveis por moldar nosso futuro e sua imunização é o primeiro passo para pensarmos em um retorno presencial das aulas", comemorou o gestor.
Para garantir a imunização dos profissionais, as secretarias de Educação e Saúde estabeleceram um cronograma contemplando os todas as unidades de ensino do município. A imunização começou sendo  realizada na Escola Pedro Bezerra de Melo. 

 

Tecnologia do Blogger.