Soando como um alivio e trazendo muito mais esperança para a população, Buíque segue em seu segundo dia vacinando professores e e servidores da educação do município.

Soando como um  alivio e trazendo muito mais esperança para a população, a  prefeitura do  de Buíque, no agreste Pernambucano, através de suas secretarias, saúde e educação  continua dando seguimento ao Plano Nacional de Vacinação, desta vez com o grupo de professores e profissionais da educação  município.

Iniciada na ultima sexta-feira, uma força tarefa que envolveu as duas secretarias envolvidas, Buíque vem comprovando que o município está preparado para imunizar toda sua população, e para que essa ação aconteça com mais êxito será necessário que as doses das vacinas cheguem  com quantidades doses suficientes para atender as demandas de todos os grupos.

Num trabalho que evolve todos os profissionais de saúde do município, na ultima segunda feira, ultimo dia do mês de maio,  a abertura  oficial da vacinação foi acompanhada de perto pelas secretárias de Saúde (Janice Rodrigues)  de Educação (Marilan Belisário) que continuam  nesta terça feira, primeiro dia de Junho  fazendo o mesmo. 

Começando pela Escola Municipal Engenheiro Klaysson, que se preparou para o grande dia, e é  vista como o maior pólo de vacinação do município, antes mesmo do início da vacinação,  cerca de 200  professores e servidores da Creche Irmã Odília, da Sec de Educação, da própria escola além da Estadual Vigário João Inácio  já se encontravam na fila para  receberam a primeira dose da  vacina contra a Covid-19.

 By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.