Suspeitos de tentativa de homicídio e receptadores de celular roubados são conduzidos a Delegacia de Policia nesta terça-feira(29) em Buíque

                                (AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO) Município : Buíque – PE.

 Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, a fim de localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na data de ontem. 

Chegando ao local, o indivíduo foi localizado, o qual informou que na noite de ontem, transitava pela estrada que dá acesso ao citado sítio, quando a vitima entrou na frente de sua motocicleta e começou a querer brigar, e puxou uma faca peixeira para tentar agredi-lo. 

Nesse momento, a vítima caiu num córrego e se lesionou, pois tem idade avançada e estava embriagada. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO) Município : Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação do efetivo, empreenderam fuga pela caatinga, tomando destino ignorado. 

Durante diligências, o policiamento localizou 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal do tipo soca-soca, que foram apreendidas e apresentadas na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria

(DIREÇÃO DE VEÍCULO SEM CNH/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/DIREÇÃO PERIGOSA) Município : Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com três indivíduos conduzindo motocicletas com velocidade incompatível com a via, praticando racha. Durante a abordagem, foi constatado que nenhum possuía CNH, bem como 02 (dois) eram menores de idade. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local juntamente com os responsáveis legais, onde duas motos foram apreendidas e foi instaurado um inquérito por portaria. 

(RECEPTAÇÃO CULPOSA) Município : Buíque –PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço citado, se depararam com 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com um deles 01 (um) aparelho celular, o qual possuía queixa de roubo/furto no sistema SDS. 

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local, juntamente com o aparelho apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


 

Tecnologia do Blogger.