Tentativa de homicídio contra um homem, mulher acaba sendo baleada na véspera do dia de São Pedro no Bairro Frei Damião em Buíque.

Homem é atingido por tiros de arma de fogo em Chaval - Portal de Camocim 

Em Buíque no agreste do estado, nesta  segunda-feira 28, véspera do dia de São Pedro uma tentativa de homicídio acabou deixando uma jovem  baleada, e outra ferida no Bairro Frei Damião.

De acordo com as informações, um jovem de apenas 18 anos de idade, conhecido por índio estava participando de uma bebedeira, acompanhado de sua companheira e outra amiga dela, uma menina menor de idade.

Momento em que bebiam juntos,  três indivíduos ainda não identificados se aproximaram do local e deram  inicio a uma sessão de disparos contra a pessoa de nome, Jose irmão do  Índio que não foi atingido, enquanto isso, a mulher que estava próximo a ele acabou levando três tiros e a segunda, a menor de idade  também acabou   foi atingida por um dos disparos que pegou de raspão.

Socorridas ao Hospital Municipal, a mulher que levou os três tiros acabou sendo encaminhada para outra unidade de saúde, e  como não foi atingida com gravidade, a menor acabou sendo liberada, enquanto o José  que era o alvo dos  disparos, segundas informações, nada sofreu.  

Tecnologia do Blogger.