Arcoverde-PE:Após ameaçar de morte populares, individuo reage contra policia.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

 Município : Arcoverde  – PE

Resumo : Nesta segunda-feira, 26 de Julho,Policiais Militares do 3º BPM ao realizarem patrulhamento, se depararam com o menor, o qual estava em atitude suspeita, e ao se abordado, foi encontrado no braço do casaco do mesmo uma faca peixeira de 6 polegadas. O mesmo ao ser indagado, informou que portava a citada faca para sua defesa, pois estava com algumas intrigas. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à DP local juntamente com o objeto, para medidas cabíveis.

(DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA/DESACATO)

Município  : Arcoverde – PE

Resumo  : Policiais Militares do 3º BPM foram acionados pela a central de operações para fazer um deslocamento ao endereço da vitima, onde segundo denuncia, estaria acontecendo uma discussão. A GT ao chegar no local, encontrou o imputado muito agressivo, onde foram informados pela vitima que queria que o mesmo fosse embora, mas este se negou, a vitima relatou ainda que tinha sofrido ameaças de morte há instante atrás e que o mesmo tinha pegado uma faca para usa-la no momento em que foi ameaçada. Diante do sofrimento e agressões, a vitima resolveu representar contra o imputado, onde este veio a resistir na condução para a DP, ameaçando e tentado  agredir o policiamento. Após detido, o mesmo foi encaminhado à DP para medidas cabíveis.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Sertânia - PE.

Resumo  : Policiais Militares do 3ºBPM quando em rondas e abordagens, se deparou com o envolvido acima citado em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento, o mesmo tentou se desfazer da maconha, porém após ser encontrada, ele assumiu a propriedade alegando ser usuário. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(CELULAR RECUPERADO/EXTRAVIO) 

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se deparou com o imputado em atitude suspeita, e ao realizar consulta no sistema, o celular Smartphone Samsung Duos consta uma queixa por  extravio. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local para medidas legais cabíveis

(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO/CHASSI RASPADO)

Município : Arcoverde- PE.

Resumo  : Policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, abordaram um indivíduo em uma motocicleta Yamasaki vermelha, a qual estava sem placa e com o chassi raspado. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as mediadas legais cabíveis. 

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde - PE.

Resumo   :Policiais militares do 3º BPM durante rondas com abordagens,  avistaram  os imputados  em atitude suspeita, e após realizar abordagem, foi encontrado na carteira do imputado um big big de maconha, e na bolsa da imputada uma trouxinha da mesma droga, onde os mesmos afirmaram serem usuários. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à DP local, para medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

Tecnologia do Blogger.