Bandidos agem na zona rural de Buíque montando esconderijo no matagal para praticar assalto.


  (ROUBO A TRANSEUNTES) IP

Município : Buíque – PE.

Resumo:Nesta sexta-feira, 02 de Julho, Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela vitima, a qual informou que 05(cinco) elementos encapuzados, um deles armado com uma espingarda semelhante a uma Cal. 12, saíram de um matagal e extraíram da vitima, sua carteira com todos os documentos, o celular e a motocicleta, a qual foi localizada pelo policiamento, após incursões no intuito de localizar os imputados, mas sem êxito. Diante dos exposto a vitima foi encaminha a DP Local, para medidas cabíveis legais.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)

 Município : Pedra-PE                                      

Resumo  : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram informados por funcionários do hospital local, que dois indivíduos envolvidos em um acidente de transito foram socorridos pela a ambulância de Santo Antônio, município da Pedra. 

Quando o policiamento chegou ao local um deles fugiu pela porta dos fundos do hospital. Foram realizadas diligencias, e durante as buscas receberam informações do NIS I do 3° BPM, que os homens que foram socorridos, eram ladrões de carro. 

O imputado confessou que estavam em um caminhão, na companhia de mais dois envolvidos, ambos armados de revolver e que atravessaram o caminhão na rodagem, no momento em que a vitima passou em seu veículo Volkswagen Gol de placa FGG-7540 branco e foi anunciado o assalto. Ainda segundo o imputado, ele e outro envolvido seguiram no Gol e ao chegarem a Santo Antônio perderam o controle e capotou. 

O terceiro envolvido seguiu no caminhão em outro destino. Incursões foram feitas com intuito de localizar os suspeitos, porem sem êxito. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada a DPC de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será encaminhado a audiência de custodia.

Tecnologia do Blogger.