Bandidos roubam veiculo no centro de Arcoverde e horas depois, um e detido pela policia num bairro próximo ao centro da cidade.

 VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO

Município : Arcoverde-PE.

Local : Av. Cel. Antônio Japiassú, Centro, Arcoverde-PE.

Data/Hora  : 05/JULHO 2021

Resumo  : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pelas vítimas, as quais informavam que teriam sofrido uma tentativa de roubo, por 02 (dois) indivíduos. 

Iniciadas as diligências, os suspeitos foram localizados transitando em uma motocicleta, ao ser dada ordem de parada, um deles (“ o garupa”) conseguiu se evadir. Ao ser realizada a consulta da placa constatou-se que havia uma queixa de roubo, sendo o veículo apreendido e condutor encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

 O imputado foi Autuado em Flagrante Delito, e será apresentado em Audiência de Custódia.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Arcoverde-PE.

Local : Rua Armando de Siqueira Brito, B. São Miguel, Arcoverde-PE.Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no local acima descrito, visualizaram 02(dois) indivíduos em atitudes suspeitas, ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados com eles 01(uma) porção de maconha e 01(uma) faca peixeira, Diante do exposto, os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com os imputados à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foram lavrados um TCO em desfavor de cada um deles.

(AMEAÇA)

Município: Arcoverde – PE.

Local : Rua Frei Damião, B.São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no local acima descrito, foram acionados pela testemunha, a qual informava que o um indivíduo estaria ameaçando de morte o seu marido e irmão, por já haver registro de ameaça entre eles no dia 04 JUL 2021. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DPC local par aas medidas legais cabíveis.

LESÃO CORPORAL

Município: Arcoverde – PE.

Local: CECORA(Centro Comercial Regional de Arcoverde), centro, Arcoverde – PE.

Resumo: Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no endereço descrito, foram acionados pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares de que a vítima havia comprado alguns quilos de carne em um dos pontos de vendas de carnes no açougue Público, momento em que pegou uma faca de açougueiro e se lesionou na região do abdômen, sendo socorrido pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Arcoverde. 

A irmã da vítima informou aos policiais que ele está em um quadro depressivo, além de fazer uso de medicações controladas e bebidas alcoólicas. O estado de saúde dele é grave, foi encaminhado ao bloco cirúrgico pela equipe médica. A ocorrência foi repassada a disposição da DPC local a fim de que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município : Pedra – PE.

Local : Rua Petronilo Lima, s/n, centro, Pedra - PE

Resumo: Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no centro desta cidade, visualizaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta Shineray com escape adulterado, ao ser realizada a abordagem, foi verificado que se tratava de um menor de idade, o qual conduzia a motocicleta sem possuir nenhuma documentação, tampouco placa de identificação, escapamento, faróis, e espelhos retrovisores. Diante do exposto, o infrator foi encaminhado à DPC local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC contra ele.

(VEICULO ROUBADO/RECUPERADO) 

Município : Arcoverde – PE.

Local : Rua Agamenon II, Jk ,Arcoverde- PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento receberam a informação de que uma motocicleta estaria em um matagal, no bairro JK. De imediato o policiamento fez deslocamento ate o local, o proprietário do veiculo, o qual relatou que a sua motocicleta havia sido furtada, durante a madrugada, conforme B.O da policia civil nº2160050001556. Constatada a veracidade do fato, o proprietário foi conduzido juntamente com a motocicleta para a DPC local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município  : Custódia - PE.Local : Mutirão, Próximo ao Parque de Exposição Custódia– PE.

Resumo: Policiais militares do 3ºBPM, ao realizar patrulhamento e abordagens, flagraram o imputado em atitude suspeita empurrando a sua motocicleta. Ao fazer uma busca pessoal foi localizado um papelote de maconha, pesando 04 gramas. Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e o imputado conduzido a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(VEÍCULO ROUBADO /  RECUPERADO)

Município : Itaíba – PE

Local: Rua Arcoverde, s/n, Centro, Itaíba – PE.

Resumo: Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pelo agente da policia civil, ao qual informou que a referida vítima havia comparecido a DP local por volta das 01h00min, para registra uma queixa do roubo/furto de sua motocicleta, uma Honda Fan CG 125 KS, placa: EXD-3438, cor preta, ano 2010, onde o mesmo relatou que estava no endereço citado, na casa de amigo, e a motocicleta estava estacionada enfrente que ao ir pegar a referida moto percebeu que a mesma havia sido furtada, e que o suspeito é um elemento conhecido por Bodinho. Que por volta das 12h15min a equipe da polícia recebeu denúncia anônima de que havia uma motocicleta com as mesmas características abandonada próximo ao cemitério do Distrito de Negras, o policiamento deslocou-se ate o local 3331, onde localizaram a referida motocicleta, e que tratava-se da motocicleta que havia sido furtada, ao localizar a vitima, conduziram para a DP local, afim de que sejam tomadas as medidas cabíveis;

 (DIREÇÃO PERIGOSA/ DIRIGIR SEM CNH)

Município: Custódia - PE.

Local : Av Inocêncio Lima, centro de Custódia– PE.

Resumo: Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no centro desta cidade, flagraram um indivíduo praticando direção perigosa (empinando), o qual conduzia uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa PCX-2705, e ao ser realizada a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)

Município  : Arcoverde– PE.

Local  : Rua Laercio Manso de Sá ,Vila São Francisco, Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denuncia de ameaça. 

Ao chegar ao local, a vítima relatou ao policiamento que seu ex-companheiro por não aceitar a separação, e em razão de haver cumprido Pena por Violência Doméstica, na noite anterior, ele havia ameaçado atear fogo na sua residência. E hoje reiterou as ameaças, afirmando que iria entrar na residência dela, e matar a ela e sua filha menor, A vítima relatou que tem uma medida Protetiva em vigor contra ele, a qual foi descumprida. Diante do exposto, o imputado foi localizado, e encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis.  O imputado foi Autuado em flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia..

Fonte; 3º BPM

 

         

Tecnologia do Blogger.