Com 100% das vagas de hotéis e pousadas ocupadas, Vale do Catimbau em Buíque-PE bate record de visitantes e Turistas no ultimo final de semana.

As ultimas  demandas pelas visitas  que aconteceu no  Vale do Catimbau em  Buíque no agreste Pernambucano   no neste ultimo final de semana, apenas não aqueceu a economia local, como também chamou a atenção para os preparos  que os empresários terão  que tomar para receber os turistas e  visitantes.

Considerado uma das sete maravilhas do estado, o Vale do Catimbau  tornou-se o principal roteiro turístico  possibilitando a lotação de pousadas e hotéis  ao entorno da Vila, e principalmente na sede do município, onde uma das principais pousadas registrou 100%  de suas acomodações, enquanto centenas de turistas armavam barracas deixando a o espaço  de Camping  completamente tomado.

Enquanto o turista procurava uma vaga  para se hospedar, os guias de turismo  credenciados para conduzir os grupos de turistas  para conhecer o Vale  foram obrigados a formar grupos maiores para poder  atender o tamanho da procura.

 

Tecnologia do Blogger.