Com um coração que bate por varias vidas ao mesmo tempo, Janice Rodrigues, que responde pela pasta da saúde em Buíque-PE, recebe os parabéns desta vez, por está de idade nova.

Alinhando-se a linha do tempo a cada amanhecer, compartilhando com a família todos os momentos que a vida  pode lhe dar, assim como uma grande guerreira, Janice Rodrigues Alves  tem um coração que bate no compasso, entre a razão de se colocar no lugar do outro ,e fazer o bem sem olhar aquém.

Mulher de fibra, com personalidade própria, seu maior desafio  é nunca voltar para trás quando lhe aparece um obstáculo, porque olhar para frente, encarar os problemas sem fazer julgamentos e uma forma sutilmente encontrada de seguir o seu caminho mesmo sorrindo quando a vida diz que não.

Sem esquecer o passado, pois foi ele que lhe tornou a mulher forte  é, a mãe , esposa e amiga é  uma mulher com um  coração forte que lhe permite, viver  amar e lutar pela sua família, pois para ela a palavra família, é tão sagrada  como a forma de existir.

Como  mulheres fortes não conquistam independência, porque elas nascem com ela na alma,escrevendo a sua  própria historia,a aniversariante do dia,  Janice Rodrigues continua fazendo  a  escalada da montanha da vida,e nesta missão continua removendo pedras e plantado flores  para  oferecer  as pessoas, independentemente de quem são.

Como a grande  guerreira que é; Janice Rodrigues esta  completando  mais um ano de vida nesta terça-feira, 20 de Julho, e como uma boa virginiana continua tendo um coração que bate por varias vidas ao mesmo tempo, que parte varias vezes em uma mesma vida, que sangra a dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança, isso porque, por trás desta grande mulher, existe uma menina que lutou e sofreu para chegar onde está.

By Adauto Nilo


Tecnologia do Blogger.