Curso de bolos promovido pela APAE Buíque forma turma de mulheres do ramo de Confeitaria

Visando  formar novas profissionais do ramo da confeitaria, a  Associação de Pais e Amigos  dos Excepcionais de Buíque, (APAE) entre os dias 06 e 09 de Julho promoveu  um curso de bolos .

O evento que durou três dias e  aconteceu na sede da Instituição, acabou reunindo  11 mulheres  dos municípios de Buíque e Itaíba dispostas a dar seguimento a arte de confeccionar bolos de casamentos, batizados e outros tipos de eventos que requer em seu menu  diversos formatos de bolos e tortas doces para o consumo.

Ministrado pela talentosa Kélita Rodrigues que além de instrutora e proprietária de um atelier na cidade de Gravatá que leva seu nome,   o curso contribuiu de forma positiva para formação de novas profissionais que além de saírem certificadas, agora estão preparadas para transformar sonhos em realidades  produzindo seus próprios bolos.

Para celebrar o sucesso satisfatório  obtido com o curso de bolos promovido pela APAE- Buíque, o encerramento aconteceu no finalzinho da tarde desta sexta-feira com a confecção e degustação de três modelos de bolos  que  acabaram sendo consumidos pelas próprias alunas, além  de alguns convidados.

By Adauto Nilo

 

Tecnologia do Blogger.