Em Arcoverde a coisa ta feia, isso porque, bandidos arrobam residência e levam até uma cama

                                                                 (FURTO/ARROMBAMENTO)

Município: Arcoverde – PE.

Resumo :Nesta quarta-feira, 30 de Junho Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, no bairro Cruzeiro foram solicitados pela vítima, a qual relatou que sua residência havia sido arrombada e levado alguns objetos; 01(uma) cama box;02(dois) relógios e 01(um) botijão de gás. A testemunha informou que viu o vizinho pulando o muro da casa da vítima. Diante das informações, o efetivo localizou o imputado com pequenos arranhões nos braços e o conduziu juntamente com a vítima à DPC local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(AMEAÇA POR ARMA BRANCA)

Município   : Ibimirim – PE. 

Resumo               :Policiais  militares do 3º BPM, durante  patrulhamento, foram solicitados pela vítima 01, a qual  informou  que  seu irmão(imputado) a ameaçou de morte com 01(uma) faca  e  o  pai  dele, vítima 02.Chegando  ao  local, a faca foi  encontrada e após diligências   o imputado  foi  localizado. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos  á  DPC  local, onde o imputado responderá um TCO e arma branca ficou apreendida.

                           (VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)

Município  : Manarí – PE.

Resumo  : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, visualizaram uma motocicleta com sinais de identificação suprimidos. Após verificação do veículo, o imputado se apresentou como possuidor da motocicleta e informou que não possuía nenhum documento da mesma, que teria comprado achando ser origem de leilão. Contudo, após consulta no Infoseg, foi constatado que o veículo possui queixa de furto sobre o registro 6151715/2016. Diante dos fatos, o imputado e a motocicleta foram apresentados na DPC local, onde o imputado responderá um TCO.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município             : Arcoverde-PE.

Resumo            : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, no bairro São Geraldo se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal foi localizado no bolso de seu short 01(um) big big de maconha. Diante do exposto, o imputado juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC local, onde o imputado responderá um TCO.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Tecnologia do Blogger.