Em Buíque-PE, Policia e acionada para conter homem bêbado que estava causando desordem, enquanto isso, várias ocorrências de porte ilegal de drogas são registradas na região.

(EMBRIAGUES/DESORDEM)

 Município  : Buíque - PE.

Resumo:Nesta sexta-feira, 30 de Julho de  2021, Policiais militares do 3º BPM durante o patrulhamento, foram solicitados para se dirigirem ao local, onde segundo denuncia, estava acontecendo uma perturbação de sossego. Durante a abordagem, o imputado em tela com visíveis sinais de embriagues alcoólica, não colaborou com o policiamento, passando a desrespeitar todas as ordens expressas. Diante do fato, o  mesmo foi detido e encaminhado à DP local, para medidas cabíveis.

 (DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município   : Pedra – PE.

Resumo  : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de Descumprimento Decreto. Ao chegar ao local, o policiamento flagrou o estabelecimento comercial em pleno funcionamento, e com aglomeração de pessoas. Diante do exposto, o proprietário foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERTURBAÇÃO SOSSEGO/DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município   : Pedra – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de Perturbação do sossego. Ao chegar ao local, o policiamento flagrou o imputado com seu veículo utilizando som (paredão) ligado, produzindo barulho, bem como, aglomeração de pessoas em volta, descumprindo desta forma Decreto Estadual vigente. Diante do exposto, ele foi encaminhado à Dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor

(TRÁFICO DE DROGAS)

Município  : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, se depararam com os acusados em uma moto, a qual após visualizar o policiamento tentou se evadir, sendo interceptada. Ao fazer uma busca pessoal foi encontrado na bolsa da imputada um pacote envolto de bolsas de plásticas, sendo constatado que se tratava de cocaína. A imputada informou que faz programa e ganhou a referida droga. O acusado informou, no entanto, que estava dando uma carona a imputada, tendo em vista em que ambos moram na cidade de Monteiro-PB. Foram apreendidos 414g de cocaína, 02 aparelhos celulares, um LG e J5 prime, R$43,50 em espécie e a motocicleta Honda cg prata ano 2007 de. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos a DPC de Arcoverde para medidas legais cabíveis.

( APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA) 

Município  : Buíque – PE.

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento nas proximidades do povoado Carneiro, receberam denúncia de populares que 02(dois) indivíduos a pé estavam em atitude suspeita seguindo sentido o citado assentamento, carregando um saco. Prontamente seguiram ao local e quando na aproximação, os elementos perceberam a aproximação e empreenderam em fuga abandonando o objeto, no qual havia uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca, e uma faca peixeira. Foram feitas diligências, mas os imputados não foram localizados. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue na DP local, para medidas cabíveis legais.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se deparou com o envolvido em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento tentou esconder o produto ilícito em um veículo próximo, no para choque traseiro. Ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar a varredura no local, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o mesmo alegou ser usuário. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município  : Arcoverde  - PE.

Resumo :Policiais militares do 3º BPM, durante o patrulhamento, tomaram conhecimento que o imputado possuía uma arma de fogo de forma irregular em sua propriedade, em seguida foram ao local, e ao indagarem o mesmo, confessou a veracidade, sendo uma espingarda industrial cal. 36, marca e numeração ilegível. O mesmo foi conduzido à DP local juntamente com a arma, para medidas cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde - PE.

Resumo :Policiais militares do 3º BPM durante Operação Zodíaco, visualizaram o imputado em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem no mesmo, encontraram em seu poder 01 cigarro de Maconha, o qual o mesmo ainda tentou momentos antes se desvencilhar. O Imputado foi conduzido à DP local junto com a droga, para medidas cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município   :  Arcoverde- PE.

Resumo :Policiais militares do 3º BPM, durante o patrulhamento, se deparou com um individuo em atitude suspeita, onde ao ser abordado foi encontrado no bolso do short, um big-big de maconha. Diante do exposto o envolvido foi encaminhado a DPC local, juntamente com sua genitora, por ser menor de idade, para serem tomadas as mediadas legais cabíveis. 

 

Tecnologia do Blogger.