Em Buique policia recupera celular tomado em assalto , por adolescentes infratores que usaram o aparelho que estava sendo rastreado para tirar onda com fotos na net.

No ultimo dia 25 passado, por volta das 23 horas, um casal que tinha participado de um encontro de amigos, ao voltar para sua residência acabou sendo surpreendido por três elementos menores de idade  que armados com uma faca  tomaram de assalto dois aparelhos de celulares, entre eles um Iphone 7.

Achando ainda que em meio a tantas câmeras espalhadas nas ruas de Buíque  iriam passar despercebidos, e não contando com o rastreamento do aparelho de celular mais ousados do que nunca acabaram  promovendo a  prova  contra eles ao começarem a postar fotos na internet tiradas do celular roubado.

De posse das imagens das câmeras, onde a cara dos infratores apareciam, com o celular rastreado indicando diariamente sua localização, após dias de investigação, nesta terça-feira, 06 de Julho ,  policiais civis lotados na DP de  Buíque, após identificar os menores infratores    recuperaram e entregaram  ao proprietário o  aparelho de celular que tinha sido tomado de assalto na noite do ultimo dia 25 de Junho passado.

 

Tecnologia do Blogger.