Enquanto Caminhão carregado de arroz foi roubado na serra de Mimoso,um celular e recuperado povoado Amaro e outro roubado nos campinhos em Buíque

                                                      (ROUBO À CARGA)

Município : Arcoverde-PE.

Local: BR 232, Posto Serrano, B. Sucupira, Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, a vítima informou que por volta das 18h30, quando trafegava pela BR 232, quando subia a Serra do Mimoso, 04(quatro) indivíduos em um Fiat, Doblo, cor prata, veículo estava parado no acostamento, com capô levantado, momento em que os elementos, o colocaram na Doblô, seguindo sentido Arcoverde, próximo ao Afoga Ganso, de onde retornaram, sentido Pesqueira, pegaram uma estrada vicinal, o amarraram, fizeram ameaças, e horas depois, usando máscaras o liberaram, a vítima estava Caminhão Mercedes Benz, 1620 , cor vermelha, carregado de arroz. Foram realizadas diligências, porém, sem êxito. A vítima foi encaminhada à DPC local para as medidas legais cabíveis.

 (FURTO )

Município : Buíque – PE.

Local: Sítio Campinhos 2, Zona Rural, Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima , a qual relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo imputado que invadiu a casa e subtraiu o seu aparelho celular, e em seguida fugiu pela mata. Ao serem realizadas buscas, o imputado foi localizado, a princípio negou o fato, porém, ao ser conduzido à DPC, ele confessou o crime, tendo informado que quebrou o aparelho celular, e havia jogado na mata. Após buscas, o policiamento localizou o aparelho celular, 01(um) Samsung, Galaxy-A1. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, para as medidas legais cabíveis. Sendo Autuado em Flagrante Delito, e será apresentado em Audiência de Custódia.

(CELULAR RECUPERADO )

Município : Buíque – PE.

Local: Povoado Amaro, Zona rural, Buíque – PE.Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante Operação Zodíaco, foram acionados por populares, onde estes informavam que haviam localizado um aparelho celular, marca Samsung, J6, o qual havia sido abandonado durante a fuga do suspeito no dia 12/07/21, conforme B.O, o aparelho celular foi apresentado à DPC local como produto de roubo, para as medidas legais cabíveis. Foi instaurado um IP.

Fonte: 3º BPM

 

 

Tecnologia do Blogger.