Filho de Sabiá do Sertão, Acácio Bento , mais conhecido por Cacau, foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira (16), próximo a uma residência no Sitio Três Riachos em Buíque.

Pertencente a uma das mais tradicionais famílias da região da Ribeira, Acácio Bento Policarpo , filho de  Abílio Aciole,  conhecido em toda região por  Sabiá do Sertão,  acabou sendo encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 16 de Julho  próximo a uma residência no Sitio Três Riachos, zona rural de Buíque.

Casado com Simone Albuquerque, com quem formou uma família, foi mais uma vitima que teve um infarto fulminante e acabou entrando em óbito enquanto retornava para sua residência.

Cacau, assim como era conhecido, tinha  acabado de completar 50 anos de idade, e com sua súbita morte, familiares e amigos entre a dor e a saudade ainda estão sem acreditar.

Ao tomarem conhecimento do fato ocorrido, a família enlutada acionou a policia para remoção do corpo do local para ser encaminhado ao Instituto Medico Legal  onde será periciado.

 

Tecnologia do Blogger.