Mototaxistas de Buíque tem sua moto tomada de assalto na frente de sua casa por três bandidos que estavam a pé e armados de 12

Em Buíque no agreste do estado, por  volta das 20 horas desta quinta-feira , a única ferramenta de trabalho de um pai de família, uma moto modelo Bross, cor vermelha  placa PCG 6703  acabou sendo tomada de assalto  na porta de sua casa.

Segundas as informações, o crime aconteceu no condomínio João Godoy (Casas Novas ) no bairro Frei Damião, quando três  bandidos aproveitaram o momento em que Messias chegava a sua residência e foi surpreendido pela ação dos criminosos, onde um deles estava portando uma espingarda calibre 12.

Finalizado o assalto, um  dos bandidos acabou fazendo graves ameaças a vitima, dizendo que se ele procurasse a policia para registrar a queixa de roubo da moto, ambos voltaria para acabar com a vida dele e da família.

Revoltados com a cena do crime, dezenas de mototaxistas que trabalham no ponto de frente a câmara municipal  acabaram fazendo uma busca pelas principais ruas e bairros da cidade, haja visto que os   bandidos estariam a pé e tinha fugido os três na moto roubada.

 

 

Tecnologia do Blogger.