Popular e agredido com golpe da faca, enquanto ia ao banheiro de um bar na zona rural de Buíque-PE

(LESÃO CORPORAL)

 Município : Buíque – PE.

Resumo : Neste Domingo, 18 de Julho, Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados por funcionário do hospital, pois lá teria dado entrada um homem com um ferimento provocado por faca. Chegando ao Hospital, a vítima relatou que estava bebendo em um bar no sítio, zona rural de Buíque, quando foi ao banheiro  foi surpreendido  por um indivíduo conhecido por Léo, o qual lhe desferiu um golpe de faca nas costas. 

Diligencias foram feitas no intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

 PORTE DE ENTORPECENTE)

 Município : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, realizavam rondas com abordagens quando se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizarem a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de suas vestes, 03(três) trouxinhas de maconha pesando aproximadamente 06g(seis gramas).  Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a droga apreendida para à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Tecnologia do Blogger.