Prisão de mandato, porte ilegal de armas e inviduos flagrados com maconha, foram ocorrências registradas pela policia em Buíque

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ PRISÃO POR MANDADO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo :Neste sábado, 03 de Julho de 2021 Policias Militares do 3º BPM durante patrulhamento na cidade, foram informados de que um indivíduo que praticou uma tentativa de homicídio no dia 28 de Junho do corrente ano estava esperando transporte para a cidade de Arcoverde no ponto de lotação. Chegando ao local o suspeito foi encontrado junto com um amigo. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado dentro da mala de seu amigo 01 (um) revólver cal. 38 com 06 (seis) munições intactas, numeração suprimida e outras 16 (dezesseis) munições também intactas dentro de uma meia. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC Local juntamente com o material apreendido e em seguida foram encaminhados à DPC de Arcoverde, onde após consultas foi constatado que o proprietário da arma tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Os imputados foram autuados em flagrante e serão apresentados em Audiência de Custódia.

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Policias Militares do 3º BPM, durante a realização da Operação Zodíaco, foram informados que um indivíduo estava portando uma arma de fogo em via publica. Chegando ao local, o efetivo se deparou com um FOX de cor preta, com 02 (dois) indivíduos que estavam em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi localizado na cintura de um deles 01(um) revólver cal. 38 especial, de marca TAURUS, numeração CC 38829, com 06 (seis) munições, das quais 03 (três) estavam deflagradas e 02 (duas) estavam pinadas. Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos à DPC local juntamente com o material apreendido, e em seguida o imputado foi encaminhado à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. 

 (PORTE DE ENTORPECENTE/ USO COMPARTILHADO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi encontrado com um deles, 01(um) cigarro de maconha, que seria compartilhado entre os envolvidos. Diante do ocorrido, os imputados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

.(PORTE DE ENTORPECENTE/ USO COMPARTILHADO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Policias Militares do 3º BPM durante patrulhamento, se depararam com 03 (três) indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com um deles 01 (um) cigarro de maconha que oi apreendido e seria compartilhado entre eles. Diante do fato, os imputados foram conduzidos à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

Fonte: 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.