Sexta-Feira Violenta em Buíque-PE: Enquanto um homem leva dois tiros nas costas, outro é agredido com uma paulada na cabeça

 

 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo : Nesta sexta-feira, 23 de Julho, Policias Militares do 3º BPM, foram acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio na Zona Rural da cidade. Chegando ao local, populares relataram que a vítima já tinha sido socorrida e que o suspeito havia fugido do local. No hospital, a vítima, que fora atingida nas costas, relatou ao efetivo que o imputado achou que ela havia subtraído uma faca de seu estabelecimento comercial. 

Ainda segundo relatos dela, o imputado estava portando um revólver e efetuou 02 (dois) disparos, que o atingiu de raspão e disse que foi apenas um aviso e não iria matá-la dessa vez. Após ser atendida, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morte. Diligências continuam sendo realizadas no intuito de deter o imputado. A ocorrência foi registrada na DPC de Buíque, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 (AGRESSÃO) 

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, a vítima relatou que estava caminhado pela estrada principal, quando sem motivo aparente, um indivíduo a abordou e a golpeou com paulada na cabeça e logo em seguida tomou destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de deter o imputado, porém não foi obtido êxito. Diante do fato, a vítima foi conduzida à DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

.  (PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESACATO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo: Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, foram acionados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local, o efetivo encontrou 02 (duas) mulheres embriagadas, perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que uma delas era menor de idade. Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas à DPC Local, onde a infratora estava acompanhada de seu representante legal, sendo lavrado um BOC em seu desfavor e um TCO em desfavor da imputada.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no Centro da cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.  Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado na cintura dele 01 (um) canivete, 01(uma) faca e próximo de onde ele estava tinha também 01(um) facão. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com os objetos apreendidos, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

Tecnologia do Blogger.