URGENTE:Desesperados, familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de pai e filho que saíram de ambulância de sua residência na zona rural de Itaíba na ultima sexta-feira (16) para fazer tratamento de hemodialise em Garanhuns e de la, desapareceram.

Em Itaíba, no agreste do estado, familiares e amigos  estão tentando entender o que aconteceu que culminou no desaparecimento  com um pai e um filho que saíram de suas residências,  no Sitio Caraíbas , Zona Rural na ultima sexta-feira, 16 de Julho de 2021.

Desesperados, familiares relatam que , Adeval Paulino Cavalcanti, que faz tratamento de hemodiálise  acompanhado de seu filho, Lindovânio  dos Santos Cavalcanti  foram vistos pela ultima vez quando acabaram saindo de casa em uma ambulância pertencendo a Secretaria de Saúde de Itaíba,  para passar por um  médico, em Garanhuns  no Hospital Perpetuo Socorro.

Ainda segundo as informações, ao chegar no Perpetuo  Socorro , após realizar os procedimentos de hemodiálise, devido uma suspeita de trombose, o medico que atendeu o idoso encaminhou ao Hospital Dom Moura, onde ele  deu entrada e de lá desapareceu.

Aflitos sem saber o paradeiro dos dois, familiares e amigos buscam informações do seu paradeiro, haja   visto que já está completando oito dias e tanto o pai, quanto o filho ainda não apareceu.

Em nome da família, quem tiver informações de onde se encontra, Adeval Paulino Cavalcanti, e , Lindovânio  dos Santos Cavalcanti (Menor de Idade) entrar em contato através do  numero (87)98135-9549, ou com o serviço social da cidade onde o pai e o filho estiver.

 

Tecnologia do Blogger.