Violência domestica lidera ocorrências policiais em Arcoverde

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo  : Policiais do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denuncia de agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que seu companheiro teria se desentendido com ela, vindo quebrar objetos da residência, em seguida agrediu ela com um pedaço de madeira, causando hematomas na sua cabeça. O indivíduo tomou destino ignorado, não sendo possível localiza-lo. Diante do exposto, a vítima foi encaminha à DPC local,  para o registro da ocorrência.

  (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município  : Arcoverde-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de agressão. A vítima relatou que seu ex -companheiro adentrou em sua residência com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, proferindo palavras de calão contra ela, se evadindo posteriormente. Diante do exposto, a vítima foi encaminha à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

(APREENSÃO DE ENTORPECENTE)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo  : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, para darem apoio ao Comandante da Guarda externa do Presidio Advogado Brito Alves, onde foi relatado que foram apreendidas, 02(duas) pedras de crack. Diante do exposto, o material apreendido foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis.

(INJÚRIA)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima que o fato se deu em razão de ter feito comentários: “quem faz coisa errada, só recebe isso, ficar preso”. Nesse momento, os envolvidos se sentiram ofendidos, passando a proferir palavras de calão contra a vítima. Diante do exposto, os policiais localizaram apenas a infratora, a qual foi encaminhada juntamente com o seu genitor à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC contra  ela, e um Inquérito Policial por Portaria contra o imputado, o qual é companheiro da infratora.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Pedra - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado 01(um) dólar de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESACATO)

Município   : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com um grupo de jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas, onde faziam algazarras, e utilizavam uma caixa de som em alto volume, mesmo após serem advertidos para que desligassem, eles desobedeceram, sendo-os novamente interpelado pelo policiamento, ele passou a desacatar os policiais. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, para as medidas legais cabíveis. Foram lavrados TCO em desfavor de cada um deles, e o caixa de som foi apreendida e apresentada;

 

 

Tecnologia do Blogger.