Visita do reitor da Universidade Federal e conclusão de imunização dos funcionários da URFPE no Poço da Cruz estão entre as atividades comandadas pelo prefeito de Ibimirim, nesta terça-feira, 06 de Julho

Nesta terça-feira 06 de Julho, a Prefeitura de Ibimirim recebeu a visita do reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Alfredo Gomes, para a assinatura do convênio que permitirá realização de Monitoramento Epidemiológico de Variantes do Vírus SARS-CoV-2 na cidade
A parceria foi celebrada entre o prefeito Welliton Siqueira e o reitor, em cerimônia que contou ainda com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores, Cleiton Pereira, dos vereadores Heron Ouriques, Aland'lon D'avila e Valmir da Banana, além do professor da UFPE Edeson Siqueira.
Com isso, o município de Ibimirim será palco de estudos de diversos setores da universidade que visam analisar as diferentes variantes do coronavírus, sua evolução e seu impacto, proporcionando uma tomada de decisões mais efetiva para o combate da pandemia em toda a região.
Ainda pela manhã desta terça-feira (6), a Secretaria de Saúde do município concluiu a imunização de todos os profissionais da Universidade Federal Rural de Pernambuco que atuam no município. Locada no Poço da Cruz, a unidade extensão é responsável por desenvolver diversas pesquisas nos segmentos de agropecuária e sustentabilidade.
As últimas imunizações foram acompanhadas de perto pela secretária de Saúde, Wellitania Siqueira, que comemorou o momento.
"Este é mais um marco no combate ao coronavírus em nossa gestão. Depois de imunizarmos os profissionais da Rede Municipal de Educação, Industriais, Limpeza Urbana, de setores como o CRAS e CREAS, agora concluímos a primeira fase de mais um segmento em Ibimirim. É uma grande vitória para nossa cidade", celebrou a gestora.
Fonte e Fotos: PMI
Tecnologia do Blogger.