Aprendendo a fazer politica com o mestre, Secretario Municipal da Juventude de Buíque , cumpre agenda em Brasília em busca de recursos.

Fazendo Jus ao cargo que exerce, o Secretario Municipal da Juventude  de Buíque, Matheus Albuquerque  acabou desembarcando em Brasília  na ultima segunda-feira , para cumprir sua agenda de trabalho  que começou com uma reunião, com a Secretaria Nacional da Juventude, Emilly Coelho onde a pauta em discussão  foi direcionada a novos programas  e a atualização de outros programas que estão em andamento e que são de competência da pasta da Sec. De juventude do município de Buíque.

Na qualidade de Dirigente  do diretório da   Juventude do MDB em  Buíque, ao lado de outras lideranças jovens  de todos os estados, inclusive do Distrito federal que fazem acontecer na sigla do partido,  na segunda,dia 30  e na terça feira 31 de Agosto , Matheus Albuquerque participou de uma conferência na sede do  diretório Nacional do Movimento Democrático Brasileiro onde compartilhou suas experiências com outros jovens que assim como ele, são peças fundamentais para  o fortalecimento da política promovida pelo partido.

Ainda na  Capital Federal,  o secretario municipal da juventude de Buíque  aproveitou para visitar o gabinete de Fernando Monteiro com quem  conseguiu uma emenda parlamentar  que será direcionada a juventude  do  município de Buíque  cujos valores serão investidos na  implantação do programa 4.0.

Continuando  sua agenda por Brasília, Matheus Albuquerque  visitou   a sede da Secretaria Nacional da família , onde foi recebido pela secretaria  Ângela Gandra de quem ouviu promessas de inclusão do município de Buíque na lista das cidades que deverão ser beneficiadas com novos programas  do Governo Federal    direcionados as famílias.

Aprendendo a fazer política com o melhor professor, que é o prefeito do município Arquimedes Guedes Valença, usando sua influência como liderança jovem do MDB , Partido do qual o prefeito também e filiado, em nome do chefe do poder executivo municipal, e  da  Secretaria de Ação Social, Teofila Valença, visitou o gabinete de Jarbas Vasconcelos  a quem pleiteou outras emendas parlamentares para  a Secretaria de Assistência do município de Buíque, que assim como todas as secretarias do país  vem passando por um desmonte   das políticas publicas  a nível nacional.

By Adauto Nilo

 

 

Tecnologia do Blogger.