ARCOVERDE: Tiroteio que aconteceu na tarde desta quarta-feira, (03) na BR 232 entre policia e bandidos deixa um policial gravemente ferido.

No início da tarde desta quarta-feira, 04 de Agosto  um tiroteio entre bandidos e policiais acabou ocasionando um congestionamento na BR 232 num dos trechos que corta a cidade de Arcoverde nas proximidades do Bairro Sucupira a poucos metros do Posto Serrano.

Segundas  informações, durante o confronto entre a policia e um suposto bandido que fazia faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na região, acabou deixando um policial gravemente ferido, assim como também o autor do disparo que atingiu o policial.

Ainda  de acordo com as informações, o policial acabou sendo socorrido e levado pelo corpo de bombeiros  para o Hospital Regional de Arcoverde, onde depois de passar pela emergência acabou sendo encaminhado direto para sala vermelha.

De acordo com a policia, a ocorrência aconteceu devido as informações que  havia suspeitos de roubo a cargas  trafegando na BR 232, e ao tomar conhecimento de seu inicio a uma perseguição aos bandidos, quando um deles ao perceber a presença dos policias começou a atirar contra eles, e em meio aos disparos, um deles atingiu o Policial que ainda não teve seu nome divulgado.  

 

Tecnologia do Blogger.