Batida entre duas motos na estrada que dar acesso a Vila do Catimbau em Buíque-PE deixa cinco pessoas feridas, entre elas uma criança.


Em Buíque, no agreste do estado, uma colisão entre duas motos acabou deixando 5 pessoas feridas no finalzinho da tarde desta quarta-feira, 11 de Agosto, por volta das 17 horas  na Rodovia Cirilo Henrique próximo a Vila do Catimbau.

De acordo com as informações, enquanto voltava  para sua residência na cidade de Buíque, acompanhado de uma colega de trabalho, o professor Nerisvaldo Lyra  acabou batendo numa moto que estava transportando três pessoas, entre elas uma criança que estava  sendo transportada  entre o pai e mãe.

Com o impacto  da batida que pegou em cheio no meio da moto, a criança acabou sofrendo ferimentos leves na região da boca, enquanto seus pais também  saíram feridos, assim como também o professor e sua colega de trabalho.

Socorridos ao Hospital  Maria Deci Macedo, de onde  todos, inclusive a  criança foram encaminhados fora do  perigo de  risco  de vida  para o Hospital Regional de Arcoverde.

Tecnologia do Blogger.