Caminhão carregado com 54 barras de trilhos roubados da Rede Ferroviária Federal e interceptado pela policia em Sertânia

(FURTO DE TRILHO)

 Município : Sertânia - PE.

Resumo : Nesta terça-feira, 03 de Agosto, Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento a GT rural, Rocam e Gt local, foram solicitadas para averiguar uma situação de furto de trilhos, no sítio Apito. Ao chegar às proximidades, o policiamento verificou uma cerca caída e uma zoada de caminhão bastante pesado, que ao seguir foi interceptado o referido caminhão na PE 110, próximo ao Lixão, uma M. Bens, Branca, ano 2019 com 54 barras de trilho da Rede Ferroviária Federal. 

Segundo o motorista do caminhão foi contratado por uma pessoa desconhecida para pegar esses trilhos como sucata no valor de 07(sete) mil reais e quando chegou na cidade foi recepcionado por um homem desconhecido que o levou ao local, lá, havia, aproximadamente, 11 homens para carregar o veículo e este com receio de sair aguardou o carregamento. 

O imputado 02 informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida para carregar o caminhão no valor de 350,00 reais, o qual que já tem passagens pela polícia aceitou. Diante do exposto, os imputados foram encaminhados a Policia Federal  na Cidade de Caruaru para providências cabíveis.  

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Ibimirim - PE.

Resumo  : Policiais Militares do 3ºBPM durante patrulhamento, juntamente com a operação zodíaco foi solicitada pela vítima que informou que seu irmão estava embriagado, perturbando o sossego dos seus familiares. Chegando ao local, o envolvido já havia se evadido, tomando destino ignorado. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC local, onde registrou uma queixa em desfavor do imputado. 

(APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MATERIAL RECARGA)

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento nas proximidades do local citado,  passaram por 02(dois) indivíduos parados,  próximo a uma motocicleta tipo Bros em atitude suspeita e ao avistarem o retorno da viatura, empreenderam em fuga tomando destino ignorado, sendo, tentado ainda realizar acompanhamento, mas devido a má condição da estrada, não foi obtido êxito na abordagem aos suspeitos. 

No entanto ao retorna ao local onde os suspeitos estavam parados, foram encontradas na beira de uma cerca, material de recarga “chumbo e pólvora”, 01(uma) espingarda tipo soca-soca antecarga e 01(uma) espingarda Cal. 36 nº série 94626, marca Rossi, Mod. 651. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e apresentado na DP local, para medidas cabíveis legais.

(POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO) 

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM receberam informações que o envolvido estava praticando caça predatória  de animais, bem como efetuando disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento até o local e entrou em contato com o envolvido, o mesmo disse que em momento algum efetuou disparo de arma de fogo, mas que possuía uma espingarda cal.32 mm, com registro vencido, fazendo em seguida, a entrega da mesma com mais 03 cartuchos, 01 de metal e 02 descartáveis. Diante do exposto, o envolvido foi apresentado à DPC local para medidas legais cabíveis.

CELULAR FURTADO RECUPERADO)

Município  : Arcoverde-PE

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante o patrulhamento, avistou um individuo que ao realizar a busca pessoal, consultou o celular LG K50S, do mesmo e constatava no sistema alerta celular queixa de furto. O envolvido informou que sua genitora comprou o celular a um moto taxi no valor de R$ 800,00. Diante do exposto o imputado foi encaminhado a DPC local para as medidas legais cabíveis.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município: Venturosa-PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante o patrulhamento, se deparou com um individuo em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi localizado no bolso do short 01 (uma) trouxinha de maconha. Diante do exposto o envolvido foi conduzido a DPC de Arcoverde, para as medidas legais cabíveis.

 

Tecnologia do Blogger.