Construindo seu projeto politico para 2022, Edeson Siqueira visita vereadores do município de Buíque e participa de reunião em plenária.

De  volta a Buíque, sua terra natal, o professor universitário e postulante a uma vaga no Legislativo Estadual  Edeson Siqueira aproveitou o fim do recesso da câmara municipal de vereadores  para fazer uma visita de cortesia  a seus conterrâneos e rever os velhos amigos.

Recepcionado pelos vereadores e vereadoras do município, Edeson foi convidado a fazer parte do plenário e acompanhar de perto as apresentações dos requirimentos e aprovação de outros importantes projetos, entre eles um que deu o titulo de cidadão Buiquense ao amigo pessoal e Deputado Federal André de Paula.

Convidado a usar a plenária e discursar, o pretenso candidato iniciou as suas palavras agradecendo o acolhimento que teve pelos amigos e vereadores Buiquenses, e  marcando  sua presença na Casa Jorge Domingos Ramos, o professor Edeson Siqueira fez uma retrospectiva  pontuando a historia e envergadura política de sua família e, dos  seus relevantes serviços prestados , começando pelo seu tio, o saudoso ex vereador João Andrade.

Com propriedade e ciência de suas lembranças, Edeson Siqueira continuou ressaltando que  membros de sua família, assim como, Ronaldo Andrade, Dodo, Diego de Barão, quando foram vereadores muito contribuíram para o município e que juntos deixaram um legado que  agora seguindo por outro primo, o vereador Neném Barão.

Por fim, agradeceu  pela a oportunidade de poder está ali participando da reunião, e fez uma bela explanação da atual situação da região frisando que é necessário que alguém conhecedor  dos problemas e causas dos municípios chame a atenção do governo para inclusão da região que vai do agreste ao sertão num plano de governo, porque entra governo e sai governo e vários municípios por mais produtivos que sejam continuam parados sem desenvolver seus potências, seja na agropecuária,na agricultura ou no gesso, como é o caso do sertão do Araripe. .       

 

By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.