De autoria da vereadora Creusa Couto, vereadores aprovam Decreto Legislativo conferindo titulo de cidadão Buiquenses ao Deputado Federal André de Paula

Aproveitando o fim do recesso parlamentar,e aproveitando o inicio dos trabalhos parlamentares pós recesso, os vereadores do município de Buíque, no agreste Pernambucano aprovaram a concessão de Titulo de Cidadão Buíquense, ao Deputado Federal André de Paula através de um Decreto Legislativo  de autoria da vereadora Creusa Couto plenário.

Em suas justificativas, a parlamentar ressaltou que; André Carlos  Alves de Paula filho, (André de Paula) como é do conhecimento  de todos tem relevantes serviços prestados ao nosso município, como cidadão, homem publico  e  parlamentar.

André de Paula não nasceu no município de Buíque, mas com seus relevantes serviços prestados a nossa população construiu aqui laços de amizades que lhe proporciona como atuante parlamentar que é, nunca esquecer do município destinando emendas parlamentares  para o crescimento de desenvolvimento deste município.

Nascido em Recife, capital do estado, sua presença, através de gestos e atos  sempre está  presente  tornando-lhe um dos nossos porque a cada visita que faz ao nosso município é visto por todos como um futuro  concidadão, isso porque, ele veio, viu, venceu e continua trabalhando e lutando para este município  prosperar, pois ama esta terra, como nós outros, que aqui nascemos, tornando-se de fato, cidadão do nosso município.

É de se ressaltar a participação de André de Paula, uma pessoa  pública e notória,do conhecimento de todos, no desenvolvimento do Município e a sua constante colaboração nos  projetos idealizados pela comunidade.

É realmente um bem feitor que merece a gratidão dos munícipes.

Justo, pois, que a Câmara conceda-lhe o título de cidadania, a um cidadão que tanto tem feito pela nossa terra e pela nossa gente.

 

 

Tecnologia do Blogger.