De volta aos trabalhos parlamentares em Buíque, Vereador Rodrigo Carvalho tem moção de pesar pelo falecimento de Vicente do Campo aprovado, por unanimidade em plenário.

Atento aos últimos acontecimentos políticos e sociais  que acontece diariamente no município de Buíque, retornando aos trabalhos parlamentares que foi nesta quarta-feira, 04 de Agosto,  o vereador, Rodrigo Carvalho  apresentou em plenário  uma moção de pesar direcionado a família Cristovam para manter viva a memória de Vicente do Campo, falecido recentemente.

Em suas justificativas, o parlamentar relembrou o quão Vicente foi importante para o Esporte Local dedicando vários anos de sua vida  a Sociedade Desportiva Cultural que ainda se encontra de luto com sua triste partida.

Dando continuidade aos seus trabalhos, quando o assunto na pauta dos outros vereadores foi a caótica situação que se encontra a PE 270 , Rodrigo Carvalho fez questão de lembrar que recentemente, ao lado de outros colegas vereadores, inclusive dos municípios de Tupanatinga e  Itaíba despachou com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista um ofício sub-assinado reivindicando o recapeamento da Rodovia que liga o município de Arcoverde a Itaíba, e subseqüente, Itaíba a Águas Belas.

Ainda sobre sua reivindicação que aconteceu conjunta com outros vereadores, Rodrigo pontuou que seu pleito foi respondido, e a informação que recebeu da secretaria, foi que foi aberto um processo de licitação, e que dentro de poucos meses, as obras que  deverão recuperar a estrada  serão iniciadas.

   By Adauto Nilo     

 

Tecnologia do Blogger.