Em Buíque, numa ação conjunta entre policiais civis e militares, sobre o comando de Drª Cristina Gomes cerca de 30 policias cumprem mandatos de busca e apreensão durante operação denominada de Kapinawá.

Tendo como finalidade preservar a ordem publica, proteger as pessoas e seu patrimônio, sobre o comando da delegada de policia do município de Buíque, Dr Cristina Gomes, policiais civis e militares, na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto  deram início a “OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO TÁTICA DENOMINADA DE KAPINAWÁ” cujo objetivo foi alcançado com sucesso no cumprimento de um mandato de prisão e vários de busca e apreensão.

Começando pela Mina Grande e terminando no Sitio Pau Ferro, ambos localizados na zona rural do município, a ação que envolveu cerca de 30 policiais entre civis e militares culminou com uma prisão oriunda de um mandato de prisão relacionado a um homicídio consumado.

Ainda durante a operação, já dando o cumprimento de busca e apreensão, policias prenderam cinco armas de fogo, entre elas, duas espingardas, três  revolves, um  facão além de vários cartuchos intactos.  

 

Tecnologia do Blogger.