Em estado grave, proprietário de bar que foi baleado no Povoado Serrinha no município de Buíque foi transferido para capital Pernambucana

No início da noite desta sexta-feira (20), no Povoado da Serrinha, no Município do Buique, Agreste do Estado, José Fernando da Silva, 36 anos, conhecido por Mofado, foi surpreendido por dois indivíduos, que chegaram em uma Moto, e mandaram que a vítima e outras pessoas que se encontravam no recinto, deitassem no chão.
Em seguida dispararam vários tiros de arma de fogo, onde segundo informações, dois desses tiros, atingiram José Fernando (Mofado), sendo um dos tiros na região da nuca e outro no rosto.
Em seguida, fugiram do local do crime. A vitima foi socorrida por um irmão, que tinha acabado de chegar, quanto escultou os tiros. Mofado foi trazido ao Hospital Maria Deci em Buique, e transferido de imediato, para o Hospital Regional de Arcoverde de onde foi encaminhado em uma ambulância UTI para outro hospital na capital Pernambucana por esta em estado grave.
Mofado como é carinhosamente chamado, promovia grandes festas em seu bar, local onde foi vítima de tentativa de homicídio. Com a volta dos eventos, já estava marcada um evento para o próximo dia 28 desse mês.
Fonte: Rede Vale

 

Tecnologia do Blogger.