Entre a dor e a saudade, familiares e amigos comunicam o falecimento do empresário Buiquense, Chiquinho da Padaria

Em Buíque, no agreste do estado, familiares e amigos do comerciante, Francisco de Souza  Azevedo, mais conhecido por Chiquinho da padaria vem em publico manifestar o seu profundo pesar  pela sua morte, ocorrida as 16 horas deste sábado  no Hospital da Restauração em decorrência de um AVC .

 Chiquinho da Padaria foi um ilustre cidadão que proporcionou um grande bem estar a nossa terra, e a nossa gente, em especial aos moradores da Vila São José  com quem teve um estreito vinculo de amizade  com todos que  em vida conviveu .

Vitorioso nos seus empreendimentos,  não viveu egoisticamente para si e para sua família, mais sempre que convocado, contribuiu generosamente para o bem estar de todos conquistando cada um pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia.

É, pois chega justo a ser um dever as homenagens póstumas que os familiares e amigos presta a  Chiquinho da Padaria que está a merecer a gratidão e a saudade da comunidade da Vila São José a quem ele tanto serviu.

Sendo assim, a família enlutada  comunica a todos que, seu corpo será velado  em sua residência, na Rua Ubiratan Lopes, na Vila São José, próximo a Praça principal, de onde neste domingo, as 16 horas sairá em cortejo fúnebre para o cemitério da cidade de Buíque.

A família enlutada,  nossas condolências acompanhada de eternos sentimentos.

Br Adauto Nilo

Foto: Arquivo da família.

 

Tecnologia do Blogger.